Hoje encerrei uma fase, minha namorada (agora ex) pediu um tempo. Ela sofre de transtorno bipolar e há uns meses que as coisas estavam decaindo, houve um ensaio de tempo há um mês, não rolou na época, mas hoje é que tudo aconteceu. Confesso que há um tempo gostava mais quando ficava sozinho, sem ela, mas também gostava quando ficava com ela. Só que agora fica o vazio, aquela coisa que não sei se vai existir de novo mas que eu gostaria que existisse porque era bom. Segundo ela o fim (tempo) foi porque ela não vê mudanças em mim, o que não é verdade e que também ela não tava feliz, apesar dela dizer que me ama. Enfim, pra tudo tem a primeira vez e a minha foi hoje. Gurias, o que me dizem, posso ter esperanças de quem sabe retomar o namoro? Ela pediu que não procurasse ela por uns dias, pra ambos aceitarem a nova realidade.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/07/2015 00h23
Primeiro entenda, ela é bipolar, vc sempre vai ter que ceder, nunca vai poder agir normalmente perto dela, sempre terá que andar em ovos. Triste mas é a verdade.

Segundo: O problema não é vc, é ela, que não sabe quem é, o que quer e se vc é o que ela sempre quis, provavelmente vc deve ser muito bonzinho.
Ela tem problemas com ela mesmo, ninguém nunca será bom o suficiente para ela, ninguém nunca será compreensivo o suficiente, ninguém nunca será tão carinhoso e etc... Sacas?
Tá disposto a viver assim? E nunca ser o suficiente? Então boa sorte
eles respondem
anônimo
29/07/2015 22h19
Afasta dela, cara, aproveita pra curtir a fossa uns dias, e tenta esquecer ela.
Depois de uns dias vc vê que começa a conhecer gente diferente, outras mulheres etc.
E faz um favor a si mesmo, bloqueia ela nas redes sociais por um tempo, evita os lugares onde vc vai vê-la, vai machucar mais vc mesmo e ainda vai atrapalhar a vida dela.
Agora não sei, eu nunca retomei nenhum namoro, acabou, acabou, apesar de que hj em dia tenho amizade com elas, converso, mas só vou restabelecer contato depois de uns seis meses ou mais.
anônimo
29/07/2015 23h33
Ainda não tive essa experiência tão profunda, mas todos meus amigos dizem que quando eu tiver uma namorada firme, e depois terminar, será mesmo um porre, mas eu consigo compreender o que você deve estar passando, aquela ânsia de falar com ela novamente, aquela vontade de beijar e abraça-la que não passa de jeito nenhum, enfim, agora é força irmão, mudar a rotina, porque uma nova jornada se inicia... tenho tbm um parente bipolar, e porra.. se eu arrumar uma namorada assim, eu termino... é horrível pessoas assim, são insuportáveis além de te levar a loucura tbm kk.. não sei se é o caso dela,.. mas enfim, força irmão. .e boa sorte!!!
30/07/2015 00h18
Primeiro dê um tempo, talvez vocês com tempo separado volte(se é que vocês queiram), ou percebam que não daria certo mesmo, eu estou em um relacionamento firme que ambos nos gostamos muito, quando acontece alguma briga é um porre sem fim, imagino como você não deve estar se sentindo... Boa sorte, e tenta aproveitar o porre, depois faça coisas que te ajude a esquecê-la.
anônimo
22/07/2018 16h24
Encontrei a parte 1