1.12K  14/12/2017 11h45

Outro dia ele veio atrás de mim e eu perguntei pra ele se ele tava com saudade de mim, aí ele disse "sempre".
Depois perguntei se ele queria me amar, e ele disse " quero amar mais ainda".
Mas ele fala que eu sumo, me distancio...
Ai depois disso ele fica online e não fala comigo..
Isso é jogo né?
Bloqueei ele e ele foi no insta me pedir pra eu desbloquear...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/12/2017 10h09
Não acredite em palavras ao vento. Se ele gostasse mesmo, demonstraria com atitudes.
anônimo
14/12/2017 01h19
Minha jovem, numa relação com cu doce só com insulina para aguentar. Siga sua vida se ele não demonstra interesse.
anônimo
14/12/2017 10h47
nossa, quanta imaturidade. ele não falou comigo. as vezes tava jogando, vendo um porno, sei lá. ou esperando você tomar iniciativa de falar com ele, alguma vez na vida. homem também cansa de só ele ir atras.
14/12/2017 01h19
Namorado? "Ficante?" "Quanto tempo juntos/saindo?" "Há compromisso?" "Qual a idade de vocês?", "Se conhecem de onde"?, "Qual teu sentimento por ele?", "Qual sentimento acha que ele tem por ti?"
anônimo
14/12/2017 08h39
Adolescência é difícil
Sly
14/12/2017 11h45
Arghhh, adolescentes....
elas respondem
14/12/2017 01h21
Ele não te quer de verdade
anônima
14/12/2017 11h23
Mas você também ein... Isso não é tipo de pergunta que se faça. O cara tem que falar que te ama e que está com saudades de você, por livre espontânea vontade e não por livre espontânea pressão.
anônima
14/12/2017 10h50
Parece desinteresse mesmo. Homem não faz jogo.
14/12/2017 11h42
É sim, joguinho dele. Mas eu acho que você sacou isso né? O problema maior na relação ai, é a "atenção" ele quer isso de você e vc idem, para continuar um dos dois terá que ceder'
Acho melhor não se envolver mais, porque ele não me parece ser alguém que se compromete com relacionamento virtual.