Gosto de beijar, de chupar de ser chupado, de sacanagem gostosa, putaria mesmo, mas ao msm tempo carinhoso, devagarinho, olho no olho. E finalizar internamente.
anônimo
14/12/2017 01h41
Que dão pra mim. Em fila única.
14/12/2017 01h43
Um serviço rápido, limpo, eficiente e barato. Estilo Aerolíneas Argentinas.
15/12/2017 14h27
Estar bem cheirosa, principalmente a ppk.....oral lento sem pressa, tentar colocar td na boca, goste de transar beijando e anal...

Na verdade a pergunta legal é o q não fazer:

No oral nada de pressa ou achar q o pênis é de borracha, e ficar tentando bater uma......se vai fazer oral, esqueça a mão e so use a boca....evitar falar muito, pois sexo é sexo e conversa deixa pra depois. Conversas podem quebrar o clima e o tesão do momento.....o sexo é encaixe, é como uma dança e sedução....começa num beijo bem quente e depois percorre o corpo deslizando lentamente como uma dança bem envolvente!
14/12/2017 01h59
Deixar essa por conta da casa.
anônimo
14/12/2017 08h37
Que vcs gozem.
anônimo
14/12/2017 01h54
Rebolem cavalgando, beijos, arranhões. Oral, de ladinho, de 4 e finaliza gozando dentro ou na boca
14/12/2017 08h42
Que fiquem a vontade
14/12/2017 09h07
Q fiquem a vontade não tenha frescura q tenha atitudes q pega na caceta com gosto e chupe com vontade sem nojinho.

Se a gata tiver essas quantidades já esta está perfeito tem q ser uma safada entre quatro paredes melhor ainda se for uma putinha dentro de quatro paredes na hora do sexo vale tudo sem frescuras.
Se a gata gosta de anal melhor ainda Será gostoso também.
15/12/2017 13h40
boquete e todo resto!hehehe
15/12/2017 13h43
Acho que ter ritmo. Tem que ser ativa e não ficar só parada como se fosse um burraco
elas respondem
14/12/2017 02h02
Anal... mas já vi cara dizendo que hj em dia todas dão!