1.32K  10/03/2014 14h48

eles perguntam
1 8
elas respondem
08/03/2014 12h10
Pergunta logo se a pessoa ja foi presa! Uma vez eu fiquei com um carinha só fui descobrir isso no 4° mês, e quando eu questionei o pq de ele nunca ter me contado isso, ele respondeu:
"vc nunca perguntou!" ¬¬"
kkkk
eles respondem
09/03/2014 20h20
Tem hora pra voltar?
anônimo
08/03/2014 01h53
Pergunta com quantos paus se faz uma canoa.
08/03/2014 08h54
pergunta se ela ja te ama. kk
08/03/2014 12h06
Me Segue Ai ;)

Veja este roteiro sobre o que se deve falar ou não. Não é necessário segui-lo à risca. É só para você ter um 'norte'. Bom senso e intuição também valem.

Papo politicamente correto

1. Trabalho: formação, empresa em que trabalha, qual a atividade... Enfim, saber um pouco da sua principal ocupação na vida.

2. Rotinas: se estuda, se pratica atividade física ou esportes, se tem hobbies...

3. Diversão: se vai a baladas, festas, shows, viagens, cinema...

4. Amigos: se é uma pessoa sociável, curte ter amigos, turma...

5. Bebidas: se gosta de beber, se fuma...

6. Relacionamento familiar: se é uma pessoa caseira, tipo família...

7. Não gosta: é importante saber também do que ele não gosta, afinal você pode gostar daquilo.

Papo tipo bola fora:

Existem temas que precisam de uma maior intimidade para serem abordados ou que nada acrescentam à convivência atual.

1. Falar de ex-relacionamentos: além de não acrescentar muito pode ser incômodo a qualquer uma das partes.

2. Perguntar o que gosta numa mulher (homem): pode parecer um desejo imediato de compromisso.

3. Sexo: sair perguntando sobre preferências ou fantasias sexuais de cara, pode não ser bem recebido.

4. Compromisso: perguntar de cara as expectativas para um relacionamento sério pode ser recebido como pressão.

5. Dinheiro: tocar nesse assunto sem muita intimidade pode parecer invasivo demais, pergunte apenas se surgir oportunidade.

Mais do que saber o que perguntar ou sobre o que conversar, procure ficar o mais tranquila possível. Assim deixe que os sentimentos predominem e o papo flua. Como já disse este roteiro é apenas um 'norte'.
08/03/2014 22h18
Pergunta algumas coisas que você tem duvida a respeito da menina.. só não tente fazer perguntas muito íntimas.. no primeiro encontro não legal
09/03/2014 20h30
kkkkk pergunta logo o telefone aheuaheuaheua
nhs
09/03/2014 23h08
Eu gostaria de conhecer as pessoas todos os dias. É muito mais fácil os relacionamentos haha. Não falta perguntas, que com o tempo se tornam foda.
10/03/2014 14h48
Se pode se encontrar mais vezes !