Ele me trata de uma forma muito estranha .
Fazia um tempo que não nos viamos , tinhamos brigado e passamos um bom tempo sem nos falar , mas até que eu voltei . E todo o ódio que ele parecia ter de mim parecia ter passado , me abraçou , me beijou e só faltou dizer que tinha sentido saudades .
Mas logo ele voltou ao mesmo comportamento de antes , e como se todo tempo debochase de mim , faz questão de a todo momento dizer o quanto ele pega meio mundo , o quanto tal é gostosa e bla bla ,não que faça diferença o que ele faz mas parece que é só para me lembrar que eu não sou . Não posso abraçar ou conversar com ninguém que já começa a dizer que é " casal " , sempre com o bendito deboche . Ele faz questão de chamar a minha atenção , só que sempre é para zuar .
Eu já ando com receio de fazer algo na frente dele , ele me deixa muito sem graça . E eu não entendo o porque me trata assim ( sempre fui muito bacana com ele , mesmo , até demais ) .
Eu acho que definitivamente ele não gosta de mim

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/07/2015 20h24
Pelo que você descreve aqui ele esta brincando com seus sentimentos.
Já ouviu aquela expressão"vira a página"?!
Pois é ela caberia muito bem nessa história..
elas respondem
29/07/2015 20h28
Ele quer te magoar, te ferir, talvez por que goste mais não tem maturidade pra assumir o sentimento, aconselho a partir pra outra ou trata lo da mesma maneira
29/07/2015 20h50
Vc vai ficar dando moral pra esse boboca infantilizado até qndo??
Dê um basta e vá viver sua vida com pessoas que te tratem da forma que vc merece.