Hay
504  16/12/2017 03h46

ou acham que são só coisa de relance, de tempo e momento....,?

elas perguntam
8 17
eles respondem
14/12/2017 03h34
Sim, mas é bem raro!
anônimo
14/12/2017 14h53
Amizades verdadeiras são difíceis de se encontrar, mas existem.
14/12/2017 02h28
Só entre marido e mulher.
14/12/2017 14h57
Sim, tive a sorte e honra de ter grandes amigos durante toda minha vida.
anônimo
14/12/2017 09h44
Claro que acredito. Um amigo de verdade não é nada fácil de encontrar.
anônimo
14/12/2017 16h43
Sim, em casos muito difícil. Mas ainda existe amizade leal e verdadeira.
15/12/2017 13h22
sim, tem gente que é cheio de amigos. tem que ter carisma senão ninguém chega perto.hehehe
16/12/2017 02h58
Sim.
Existem níveis de amizade. E existe colegas, conhecidos, parceiros e etc... Amigos são aqueles e aquelas que te querem bem de forma incondicional.
elas respondem
anônima
14/12/2017 03h22
Eu acredito, mas não acho tenha que ser obrigatório durar a vida toda. Nessa vida nada dura pra sempre, pessoas passam na nossa vida a todo momento. Umas passam rápido, outras ficam mais tempo.
14/12/2017 16h20
Isso non ecsiste
14/12/2017 09h39
Acredito. Mas não esta fácil hoje em dia encontrar uma amizade verdadeira.
14/12/2017 10h15
Claro que acredito! Amizades verdadeiras são raras, mas existem!
Sigo muito um ditado que diz que "quem tem amigos de verdade, não morre filhodaputa".
anônima
14/12/2017 03h11
Acredito,eu tenho ótimas amigas, pessoas incríveis.
Mas assim como as outras relações humanas vc pode acabar achando que tem amigos quando na verdade não são.
anônima
14/12/2017 16h41
Depende muito da "amizade"
14/12/2017 16h18
Acho amizade algo momentâneo.
14/12/2017 14h58
não,
temos pessoas mais próximas q temos uma certa empatia, mas depois de um tempo acredito q vão ser passivos agressivos..

posso estar errada
anônima
14/12/2017 10h19
Sim. Tenho uma amiga que é como uma irmã, nos damos super bem e sempre está comigo em todos os momentos. Mas só ela mesmo. Foi muito difícil encontra-lá e estabelecer esse laço tão lindo, foram anos.
anônima
14/12/2017 10h12
sim mas é raro existir atualmente, pessoal tá na onda de quem tem mais a oferecer
14/12/2017 05h16
Acredito. Minha melhor amiga e eu temos 13 anos de amizade, estou sempre presente na vida dela e ela na minha mesmo com toda essa loucura que a gente vive. Se depender de mim é pra vida inteira!
14/12/2017 10h15
Há poucas mas existem....
14/12/2017 10h01
Acredito em amizades verdadeiras sim, aquelas que duram anos ou por toda a vida. Tenho amigos de muitos anos que sempre estiveram do meu lado nos piores momentos, me dando apoio de forma concreta mesmo, não me deixando cair quando tudo desabava ao meu redor.
São pessoas realmente raras, com as quais eu posso contar sempre para tudo mesmo, com quem eu convivo diariamente há longa data e que fazem parte da minha vida.
anônima
14/12/2017 16h18
Sim.
anônima
14/12/2017 16h27
Só acredito porque existe em mim!
anônima
14/12/2017 16h43

Lepo Lepo
Psirico

Ah, eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah, eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro
Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro, ou é amor, ou cumplicidade

Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo

Ah, eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah, eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro
Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou se é amor ou cumplicidade

Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo
16/12/2017 03h46
Acredito. até tento ter amizades, mas sempre me afasto (o meu jeito). Nasci pra viver só, ou por alguns momentos