Hay
392  15/12/2017 00h32

parece ser simples mas não, eu não falo com ele e nem tenho nenhum tipo de contato mas todos os dias vejo ele no meu cursinho e meu coração bate forte muito muito e para completar ele mora na mesma cidade que eu.. sou muito timida e não sei oq fazer.. olho bastante para ele e ele também para min, porém não sei se ele olha só por conta que eu olho.. sabe? segui ele no instagram e ele não me seguiu de volta, será que isso é um dos motivos dele não esta afim de min? ou seilá.. enfim me deêm luz, nunca passei por uma situação tão complicada... Desde já agradeço

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/12/2017 03h51
Esteja atraente com a mente aberta. Sorria para ele. Tente se aproximar e deixe acontecer pois a natureza seguirá o seu curso. Você já nasceu equipada com tudo que é necessário para atrair um macho receptivo, tenha certeza disto.
anônimo
14/12/2017 09h56
Manda msg pra ele no Facebook ou no Instagram. Se aproxime como quem não quer nada, passe a cumprimentá-lo, sorria.
anônimo
14/12/2017 02h56
Chama pro motel.
anônimo
14/12/2017 23h42
que viadagem
14/12/2017 03h34
Chama-o pra sair, ou chamo-0 no facebook.
14/12/2017 08h38
Tentar trocar uma ideia com ele
14/12/2017 09h18
Tem duas opções:
Puxe conversa mas seja sutil sem se jogar em cima e tal pra ele não pensar q vc é muito fácil, querendo ou não homem não pode ter nada fácil por q se não ele não vai te valoriza ele tem q terem uma dificuldade mesmo q vc esteja afim, e observe a reação é as atitudes dele, mantenha seu comportamento normal sem da muito mole aja naturalmente pra ver se ele vai tomar as iniciativas de te paquerar talvez ele também seja tímido.
O olhar quer dizer várias coisas inclusive uma aproximação.

Outra opção e:
Durante o olhar vc pode jogar um charme pra facilitar a aproximação dele tipo mechendo o cabelo trocar olhares e da aquele sorriso canto de boca.
Isso será um ponto inicial pra ele chegar e puxa assunto com vc.
Essas atividades da gata pra mim é o mesmo dela está me chamando sem dizer nada.
Esse é o poder da sedução sutil q poucas mulher tem e sabe fazer.
elas respondem
anônima
14/12/2017 21h36
Olha, não é bom se apaixonar assim por uma pessoa que você nunca nem conversou na vida. :/ E se ele tiver namorada?
anônima
15/12/2017 00h32
Cuidado menina! Não se iluda, não fantasie...

Conheça logo ele chame pra conversar, para de fantasiar.