Sem generalizar. Influência da moda não é. Então é influência masculina, feminina ou realmente cortaria seu cabelo se quisesse, tranquilo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/12/2017 09h49
Um cabelo bem cuidado e cheiroso é legal. Pode ser curto, comprido, liso, cacheado, crespo, etc...
anônimo
14/12/2017 08h40
Você fez pesquisa de campo?
15/12/2017 13h36
vejo tanta mina ai raspando o cabelo dos lados e até ficando careca porque querem que nem acho mais isso.hehehhe
elas respondem
14/12/2017 09h48
Também não sei se todas são assim, mas quando eu cortei o meu cabelo o que eu mais ouvia era: "Nossa, ficou tão lindo, acho sexy e estiloso, mas eu não cortaria porque homem não gosta de cabelo curto"...
Tenho varias amigas com esse pensamento até hoje.
anônima
14/12/2017 10h56
Acredito que seja por causa dos homens. Quando corto meu cabelo vem sempre um dizer: por que cortou de novo? É tão lindo cabelo grande, você consegue puxar na hora do sexo; Olha lá fulana como é lindo o cabelo dela grandão; Deixa crescer agora. Eu vou e corto só pra contrariar. Me acho linda de cabelo curto, isso que importa.
anônima
14/12/2017 10h59
Também gostaria de saber... Não sei porque isso, cabelo é que nem grama, quanto mais corta mais cresce. Sem contar que cabelos médios/curtos deixa a mulher muito mais moderna e elegante.
anônima
14/12/2017 09h31
eu considero a parte principal da mulher, por exemplo, é uma coisa que sinto prazer em cuidar, mas não por questão do que os outros acharão mas pra minha satisfação
anônima
14/12/2017 09h50
Bom. Eu não tenho cabelo... E vivo bem assim .. e olha que ninguém gosta dele..
14/12/2017 09h01
Porque aqui eles julgam muito a pessoa pelo cabelo, na adolescência fazem bullying. Se sair na rua com o cabelo volumoso vão te chamar de Leão, se sair com o cabelo vermelho demais vão te chamar de cabelo de fogo.