por conta de vários acontecidos e muitas brigas (único motivo possível, no caso o que eu consegui deduzir) enfim, estamos mais tranquilos há uns dias, a impressão que tenho é que às vezes ele está me dando mais abertura e tento seguir no mesmo ritmo e ele logo se fecha... parece que ele dá uma segurada para não se aproximar tanto, o que vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/12/2017 10h25
Nesse momento é bom ter um diálogo com ele. Brigas demais, desgastam uma relação.
anônimo
14/12/2017 10h32
Vou conversar com ele sobre isso.