1.12K  17/12/2017 14h11

Me falaram que ela sempre fica falando mal de mim, por exemplo, uns amigos estavam conversando sobre fazer um amigo oculto no trabalho de final de ano, e ela logo falou de mim, que eu não iria querer participar e que não tinha paciência com esse tipo de pessoa. Já falou para outros que sou arrogante e metido também. Enfim, ela sempre me coloca nas conversas (na maioria das vezes negativamente).
Só que ela fica demonstrando interesse, pedindo para eu ajudá-la com algumas coisas (bem fáceis até), pego ela me olhando às vezes (ela sempre desvia na hora), e entre outras coisas
O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/12/2017 12h19
Talvez. Mas você está afim dela? Só nos importamos com isso quando há algum interesse também.
Se ela for do tipo extrovertida, é super natural brincar com outras pessoas. Pode ser que só exista você com quem ela possa zoar.
anônima
14/12/2017 12h21
Talvez. Mas sair falando mal de alguém pra chamar atenção é no mínimo falta de vergonha na cara.
anônima
14/12/2017 13h10
Eu implico quando estou a fim do cara, mas falar mal pelas costas não é implicância que eu faça. Posso estar enganada, mas se ela demonstra interesse pedindo pra você fazer as coisas pra ela, eu acho que ela está te fazendo de otário...
anônima
17/12/2017 14h04
ela te odeia kk
eles respondem
anônimo
14/12/2017 12h11
não li isso
14/12/2017 12h50
Essa aí tá é louquinha pra chupar tua rola, com certeza.
14/12/2017 12h51
Muito provavelmente sim.
anônimo
17/12/2017 14h10
ela sta pontinha po abati soldado
anônimo
17/12/2017 14h11
talvez sim