Quando um garoto não gosta de alguém , ele perde tempo tratando mal ?
Pelas atituldes o garoto parece me odiar .
Faz questão de ser escroto , absolutamente tudo que me irrita ele faz , de propósito . Quando estou perto dele , faz questão de me fazer sentir rebaixada e mal todo o tempo . E ai de que me faça elogio ou alguma coisa boa , ele vem da casa do cacete criticar , zuar , deboxar . E como se ele me odiasse .
Éramos mais próximos antes de eu cair na real e deixar de ser otaria para ele , sendo que nem nessa época ele conseguia me tratar bem como eu o tratava , acabávamos brigando até quando ele tentava ser gente boa .

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/07/2015 19h11
Quando eu não gosto de alguém apenas evito/ignoro a pessoa.

E tu e o moleque, ambos fazendo papel de besta. Sei nem qual dos dois ta pior.
29/07/2015 21h28
Eu só ignoro.

Se for uma ex, é bom que não me irrite... senão ligo o "modo arrogante/escroto", por falta de paciência mesmo.

Mas acho que esse cara deve ser um babaquinha pelo que você disse...
anônimo
29/07/2015 22h07
Depende da idade dele tb. Qdo era mais novo, tentava chamar atenção das meninas da escola desse jeito, mas depois vi que só consegui fama de sem educação e arrogante. E nenhuma me deu moral :(
anônimo
29/07/2015 23h35
Relações são complicadas :/
elas respondem
anônima
29/07/2015 23h41
Não sei pq o povo insiste em sofrer, se ele te trata assim, se afaste dele e pronto. Aff
30/07/2015 11h28
Se ele te trata assim fala com ele sério em um canto o porquê disso e fale que não gosta e que não quer desistir dele agora se ele continuar ignore e fique longe. Provavelmente ele te trata assim pois sabe que você no final das contas não liga muito.poi limite.Procure resposta.
ABRAÇOS DA PATI QUEEN.

FIQUE COM DEUS.