Como proceder pra fazer ela saber que tenho o ''amiguinho'' pequeno pra não bater a decepção na hora H e não criar muitas expectativas? Ou eu deveria desistir de tudo isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/12/2017 11h57
Querido, não se preocupe com isso. É mais normal do que imagina. O "amiguinho" de muitos sao pequenos. O importante é fazer gostoso. Não desista, vc não tem nada a perder, se ela tiver maturidade vai levar numa boa.
anônima
14/12/2017 12h00
Se vocês se gostam e se curtem e ela mudar o comportamento depois que descobri seu amiguinho ela e uma idiota isso é normal
anônima
14/12/2017 12h01
Quanto mede este seu "amiguinho pequeno"? Possivelmente você está se subestimando.
anônima
14/12/2017 12h15
Se for para você se sentir melhor, converse com ela sobre isso. Vocês já se conhecem, então, deve saber que tipo de mulher ela é, e se irá ou não ligar para isso.
Tem mais, o tamanho do órgão sexual não significa que o sexo seja ruim ou não. O ato sexual depende de várias outras coisas, por exemplo o sentimento... Há as preliminares, pode se usar várias outras táticas para dar prazer que não seja necessariamente a penetração.
anônima
14/12/2017 18h14
Procure uma mulher que te ame mais do que o "amiguinho"
Se sexo for muito importante, tente compensar com criatividade e amor!
eles respondem
anônimo
14/12/2017 12h07
Tente acelerar as coisas para não criar muitos vínculos emocionais. Se criar muito vínculo antes de partirem pra algo sexual, é capaz de você tomar um baque maior. Tente saber das preferências dela de antemão indiretamente, preste atenção em como ela fala com as amigas e dos ex-namorados.

Se ela zomba de características físicas dos outros, é um alerta vermelho pra você não prosseguir e pular fora imediatamente disso daí.
14/12/2017 17h47
Apenas deixa acontecer, não se precipite
anônimo
14/12/2017 18h10
Amigo, isso não chega a ser um problema do tamanho que vc imagina. Com um pouco de confiança em sí e se usar a imaginação, esse assunto nem será relevante, afim de vc proporcionar muito prazer prá moça.

Além disso, com o passar do tempo seu caráter vai ser muito mais importante prá ela, em termos de convivência, confiança e relação duradoura, do que o tamanho do seu pênis.

Tem um ditado português que diz:

"Surpreenda uma gaja, mais com o tamanho do seu caráter, do que com o tamanho do seu caralho".
14/12/2017 18h28
Guarde segredo até a noite de núpcias.
anônimo
14/12/2017 18h12
Fale pra ela que se ela fosse virgem e transasse com vc, ela continuaria sendo virgem! Tenho ctz que ela entenderá o recado.
anônimo
14/12/2017 17h45
up