3.28K  15/12/2017 13h24

Eu pergunto na paquera, se mulheres tímidas levam mais vantagens do que homens tímidos?
Tenho uns amigos bonitos até, embora não ache homem bonito, mas estão solteiros. E vejo meninas bem tímidas, bonitinhas, que sempre tem alguém. Parece que timidez para mulheres não é um fator problema como para homens.

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/12/2017 13h11
Não é pela a característica da personalidade somente. Mulheres sendo ou não tímidas, tem mesmo uma considerável vantagem sobre os homens na msm condição. Porque isso é uma questão de cultura msm, o homem vai cortejar, paquerar, ele toma a iniciativa na maioria das vezes. Coisa que mtas mulheres não fazem por inúmeros receios.. E nisso, o tímido, sem iniciativa alguma terão sempre a desvantagem.
anônima
14/12/2017 12h59
É porque a mulher não precisa fazer muita coisa, basta ser bonita. Já o homem tem a "obrigação" de tomar iniciativa, e sendo tímido fica complicado.
anônima
14/12/2017 15h25
Ótimo raciocínio meu caro usuário do site.
Isso decorre do existindo natural de caça do homem. Está arraigado na cultural social de que o homem deve ir atrás, por mais que estejamos em tempos modernos. Sendo assim, a probabilidade de um homem tímido não conseguir ninguém se torna maior do que uma mulher tímida pois quem deve ir atrás, na maioria das vezes, é o homem. Se ele não se mexe, não há muito o que fazer.
anônima
14/12/2017 15h41
O homens em nossa sociedade são incentivados a tomar a iniciativa.
14/12/2017 15h37
Mulher tímida é um charme. Já homem tímido é visto como um fracote.
eles respondem
14/12/2017 15h29
Uma presa lerda é ótima pro caçador, um caçador ser lerdo é péssimo pra ele.
14/12/2017 12h59
Tem milhões de razões para alguém ser solteiro. Não define felicidade nem sucesso, tampouco tem a ver com beleza.

Tem milhões de razões para alguém ser infeliz. Não define solteirice nem sucesso e também não tem a ver com aparência.

Por fim, existem milhões de coisas que definem sucesso na vida. Não tem a ver com ser solteiro, bonito e nem mesmo feliz.
14/12/2017 13h33
Sim, porque o homem já vem com essa de ele ter que tomar a iniciativa (o que eu acho errado)
14/12/2017 15h44
Timidez faz vc perder ótimas oportunidades não só na vida amorosa, mas tbm profissional
anônimo
14/12/2017 13h12
Ser bonito, já é uma vantagem deles. Agora precisa mostrar mais do que isso. Eles precisam trabalhar mais isso, conversar mais com outras pessoas, só assim eles vão acostumado, e tudo fica natural.

Mulheres são abordadas sempre. Não quer dizer que tenham mais facilidade, tem mulheres muito fechadas, acabam espantando os homens.
15/12/2017 13h24
sim né. timidez pra homem não serve na hora da conquista não.kkkkk