é o seguinte! meu namorido sempre pedia p avisar qd estava em casa e qd fosse sair, eu falava as vezes e ele reclamava, foi um tempo q ele parou de avisar e reclamar eu estou achando ruim agr e mencionei q ele deve me avisar entretanto ele jogou essa "ué, n era vc que discordava em avisar" o jogo virou... oq devo responder p ele? p que ele volte a fazer mas n quero sair como chata e reclamona

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/12/2017 13h59
Basta falar de boa, com respeito e carinho, que tu estava errada antes e acredita que é melhor avisar. Isso não vai soar chato e reclamão. Mas eu recomendo abandonar essa coisa de querer ganhar as discussões, ficar por cima. Só diz que tu acha que é melhor avisar, mesmo que tenha que falar algo pra desarma-lo como "tu estava certo antes, querido".
elas respondem
anônima
14/12/2017 13h59
Faz o mesmo, inclusive sai com as amigas e não avisa. Qualquer tentativa de diálogo ele vai jogar na tua cara que foi vc que começou.