Tem uma menina que estou de rolo da academia, ela sempre foi bem legal comigo no whatsapp e pessoalmente.
Acontece que ela deu uma sumida e agora só eu que procuro ela. Mas ela é sempre bem prestativa, responde rápido e escreve bastante. Mas não me procura. O que acham?
Pessoalmente quando encontro ela sempre me cumprimenta.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/12/2017 14h08
Isso pode ser amizade p ela.
anônima
14/12/2017 14h09
Redes sociais acaba com a pessoa mesmo, o que importa é o jeito que ela te trata pessoalmente e se vc chama-la pra sair e ela aceitar de boa e não dar desculpas ta tudo bem.
anônima
14/12/2017 16h41

Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de Domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu 'tá

Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de Domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida
Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu 'tá

Tu

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu 'tá

É trevo de quatro folhas
É trevo de quatro folhas, é
É trevo de quatro folhas
É trevo de quatro folhas, é
eles respondem
anônimo
14/12/2017 14h17
Não sei, menina quando não quer não costuma ficar dando papinho, fica te cortando, responde de qualquer jeito...
Ou você pode ter elogiado ela muito, deixou ela com buc$t@ de ouro e ela ta metida, confiante, ou você ta na friendzone do caralho.
14/12/2017 14h03
Como a minha mulher diz, é preciso as gurias terem saco nessa vida, pois tem homem que acha que um mero bom dia ou gentileza já quer dizer "eu quero teu corpo nu".
anônimo
14/12/2017 14h17
É chato isso, cara. Rs

Entendo! Ficamos até sem jeito de chamar, por receio de estar incomodando.

Tenta contato com mais no pessoalmente, e veja as reações dela.