Todos se importam com as do lar. Mas deixando as recatadas pro Presidente Temer por hora, vamos discutir a Outra.

Vamos nos refestelar nos podres, dos meandros rodrigueanos do nosso dia a dia, do que fica por de baixo dos panos até no anonimato da internet, do que é como ar, existe mas ninguém enxerga.

É sobre os casos sórdidos que conhecemos da mulher que não se sujeita ao homem casado, não é manipulada, não é enganada, não é apaixonada, mas tem tesão exatamente por ele o ser.

Da safada que quer ser mimada, quer dar pro cara na cama dele, na casa dele, e faz questão que ele fique com a aliança.

A vida como ela é.

A felicidade é brega.

Como mulher Nelson Rodrigues certa vez afirmou "Você sabe qual é o tremendo erro da maioria das mulheres? Ei-lo: achar que o fato de amar implica, obrigatoriamente, a felicidade".

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/12/2017 14h57
Acho que mulheres (e até homens) fazem esse tipo de coisa é porque tem a autoestima baixíssima.

-Tem aquelas que são apaixonadas e aceitam um relacionamento pela metade sonhando com o dia em que serão titulares.

-E aquelas que ficam com homem comprometido só por ficar, sem esperar nada em troca. Tem satisfação em saber que dorme com o homem de outra, ainda mais se a titular for mais bonita e inteligente. Como se fosse uma competição, essas ainda batem no peito e falam com orgulho: "peguei o marido de fulana!". As vezes nem é pelo cara, mas sim por pura inveja da atual ou porque o casal aparenta ter um relacionamento feliz (e sabemos como a felicidade pode incomodar certas pessoas)

Repara como chove mulher no homem quando ele assume um relacionamento mais sério com alguém.
anônima
15/12/2017 02h07
Cada um com seus fetiches.
15/12/2017 00h37
Q bom q eu não nasci pra isso.
14/12/2017 16h08
Me indentifiquei kkk.
anônima
15/12/2017 00h40
vc é casado ne´?

ja traiu ?
eles respondem
anônimo
14/12/2017 15h22
preguiça de ler, não sei se é por causa dos espaços duplos.
14/12/2017 14h39
Já conheci algumas dessas. Fascinantes.
anônimo
14/12/2017 14h40
Tem as que curtem o perigo, as que acham que o cara vai separar da mulher e ficar com ela, e as que são enganadas, que nem imaginam que o "namorado", é casado.
14/12/2017 15h04
Conheci um bom número dessas durante minha vida pra achar que são raras exceções.

Eu mesmo já tive uma fase de comer mulher casada, por ser tabu, por ser excitante.
Entendo perfeitamente esse desejo delas.

Mulheres são famintas de emoção, e poucas coisas são mais emocionantes que a sensação de perigo. Por isso que muitas tem fantasia de estupro, ser dominadas, etc. A ideia é o barato, não o ato em si.
Sly
14/12/2017 17h53
Tem razão.
14/12/2017 17h55
É mesmo!
14/12/2017 23h36
Nenhuma outra no site?