4.73K  14/12/2017 17h52

Estava de papo com uma menina, mas ela do nada esfriou.
Demora responder, monossilábica. Vocês perguntariam o motivo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/12/2017 14h45
Se fosse comigo, eu nem perguntaria. Com certeza a outra pessoa vai inventar uma desculpa e continuar tudo igual. Tá na cara que é total falta de interesse. Segue o baile e parte para outra.
anônima
14/12/2017 17h52
Bom, editei...
Por isso que dificilmente namoro...não por medo de me apaixonar porque já me apaixonei centenas de vezes... Eu mudei muito com o passar dos anos, depois que percebi que na maioria das vezes tudo é pra atrapalhar e iludir....
Depois nunca mais dei meu zap pra ninguém... Isso só pra fazer negócios e falar com os meu clientes...
Se quiser me conhecer, liga pro meu vivo... Você paga 10,00 pra falar 2 minutos... Aí, a fazeçãode hora não segue...depois , no fim nunca mais tirou Honda com a minha cara...
Você dever ser uma pessoa sossegada, tem boas intenções, só que na maioria das vezes as pessoas não te vêem assim... Eu pensava assim: que por eu ser boa, ser responsável, e respeitar e tratar a pessoa bem, era suficiente, mas não era....até o dia que eu comecei a fechar mais o cêrco...
Você vai sair dessa e maduro. .. vai por mim... Esquece zap, zap é bom quando você tem compromisso sério com alguém...

Faz um teste: arruma um chip de uma operadora só pra falar, você pelo menos fica mais ileso....
E se pedir zap;. Fala que acha melhor não... Esquece essa de zap , vamos nos RESPEITAR MAIS .
anônima
14/12/2017 14h51
A razão mais provável é ter surgido um mais atrativo para ela. Nesse mundo com tantas opçoes hj...com cardápio virtual.... Ignora.... Se ela te chamar para repescagem, vc escolhe se responde ou não.
anônima
14/12/2017 16h24
É uma boa pergunta! Sempre mentiam quando eu perguntava!
eles respondem
anônimo
14/12/2017 14h43
A única coisa que passa pela minha cabeça, é desinteresse. No meu caso, claro. Rs
anônimo
14/12/2017 14h46
Fica na sua, não procura também não.
anônimo
14/12/2017 14h47
Dá um tempo, cuida da sua vida e depois você tenta alguma coisa. Não se faça de chato, é pior.
14/12/2017 14h50
Esquece ela e investe em outra mulher.