1.6K  14/12/2017 19h07

Tenho namorado, está normal com ele, fico lubrificada mas antes me masturbava todo dia e tinha orgasmo bem rápido. E agora não sinto mais vontade de me masturbar e quando tenho não consigo mais! Isso nunca me aconteceu. E na penetração sinto muito prazer sim, com meu parceiro está normal. Alguém já teve isso? Será que é por que tenho namorado e não estou mais querendo brincar sozinha ou é por causa dessa bosta de pilula magica?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/12/2017 15h38
Sim, é um efeito colateral clássico dos antidepressivos inibidores de receptação de serotonina (Citalopran, Paroxetina e Fluoxetina os mais comuns).

Vais ter de se recalibrar, entende. Vai demorar um pouco.

Nos homens acontece da ejaculação ficar bem difícil.
Sly
14/12/2017 18h03
Não.
anônimo
14/12/2017 18h06
Já sim.
anônimo
14/12/2017 18h06
Quais os sintomas da sua depressão? Curiosidade minha, Desculpe a inconveniência.
elas respondem
14/12/2017 19h07
Masturbação todo dia? Eita... não diminuiu sua sensibilidade na penetração? Cuidado... o toque é mais firme do que com a penetração... às vezes pode dificultar seu orgasmo qdo estiver com o parceiro...
14/12/2017 16h04
Venalafaxina+anticoncepcional=desgraça rs
Ao menos comigo foi assim. Ao suspender o AC, minha libido melhorou muito e como to tomando venla em dias alternados e administrando a dose mínima, não to sentindo nenhuma baixa em minha vida sexual
14/12/2017 17h42
Você poderia tentar curar sua depressão sem ser com remédios.