Eu tava saindo com um cara a pouco tempo só que depois eu descobrir que ele tava namorando ai eu fui pedir explicação dele , ele me disse pra eu não procurar mais ele , disse que goustou de ter me conhecido mas era só isso depois disso eu excluir o número dele só que agora ele me pediu em namoro falou que deixou a namorada eu estou em dúvida será se eu dou uma chance pra ele ou esqueço de vez.

elas perguntam
4 12
eles respondem
14/12/2017 16h07
O cara te pegava enquanto tava namorando outra. Agora te pede em namoro e tu quer saber se deve confiar. Sério, a resposta é fácil.
anônimo
14/12/2017 17h27
Ele vai fazer o mesmo o que fez com a ex. Vai te trair, pode esperar.
14/12/2017 16h09
Voce ainda pergunta se deve dar uma chance pro cara que traia a namorada com voce e que te despachou?
Não bastasse isso, ele termina com ela pra te ''pedir'' em namoro. COm certeza ele vai fazer a mesma coisa contigo.
Cai fora, segue sua vida e procure alguem que preste
Sly
14/12/2017 17h49
nuncaaaaaaaaaaaaaa
elas respondem
14/12/2017 16h10
É por isso, que o mundo esta cheio de bobinhas iludidas.
anônima
14/12/2017 16h16
Corre desse cara aí, mas corre bem muito mesmo.
anônima
14/12/2017 16h54
Olha vou lhe dar um conselho. Muitas pessoas vão me criticar; mas antes de conhecer alguém pergunte como vai a vida dele.. como vai a vida amorosa .. pessoas que saíram de relacionamentos recentes são problematicas . Pessoas que tem problemas pessoais, financeiros são pessoas instáveis..essas pessoas não podem lhe oferecer o que você precisa..Nada.. na boa, por vezes não podem nem lhe pagar um táxi ..sabia disso?
Por isso que tem muitos homens que ficam sozinhos e você não sabe o motivo..
Faça o sacrifício e esquece o rapaz ..
Eu fiz o sacrifício e deixei aquele rapaz que eu gostava ir embora.. mas eu ainda gosto um pouco dele.
Mais uma dica: você vai sentir muita falta dele.. eu sei!
Mas assim; desliga o celular..ele vai fazer algumas coisas pra não perder você... Ele vai dizer que gosta de você, mas vai ficar tudo empacado entre vocês..sua vida vai parar..
Essas pessoas instáveis tentam ser tudo o que elas não podem e nem querem ser pra ter alguém..
Quando você conhecer um homem recém separado, recém término de relacionamento etc... Pode ser que ele não foi o que a EX QUERIA E pra não ficar sozinho são obrigados a ser o que VOCÊ QUER... Depois eles voltam a ser o que a EX não queria....
É questão de pensar..
Daí, vão dizer que as pessoas mudam!
Sim mudam, mas isso leva tempo ou anos, principalmente quando se fala de homem.
Não fica saindo com ninguém, não está valendo mais a pena ficar tentando com um e com outro...
Vai por mim..
Seu coração vale muito..
anônima
14/12/2017 16h13
Não existe resposta certa para isso! Até as pessoas mais maravilhosas do mundo podem errar, mas, tem aquelas que querem errar e sabem disso!
Eu me afastaria!
14/12/2017 16h07
E depois a galera reclama quando alguém responde ‘segue o baile’ rs
anônima
15/12/2017 12h02
MANAAAAAAAAAA SEGUE O BAILE. E DIZ ASSIM PRA ELE:
- EU VOU REBOLAR MEU CU BEM NA SUA CARA!!!!!!!!!!!

15/12/2017 03h05
Provavelmente a namorada deve ter terminado com ele e ele é do tipo que quer ter a namorada é um reserva. Se o sexo for bom fica com ele, mais se bolar outra coisa melhor não pensa duas vezes.
anônima
15/12/2017 11h25
se valoriza e cai fora, vc precisa disso? se fez isso com a outra, fará cntg também
anônima
15/12/2017 11h47
Ele ficava com você enquanto namorava. Tu realmente acha que ele será diferente namorando contigo?
15/12/2017 12h00
Deus me livre moça, cai fora de uma encrenca dessas evitar sofrimento é algo que nosso corpo agradece. Você merece alguém que seje todo seu,uma pessoa dessas trai na cara de pau quantas vezes for preciso.
anônima
15/12/2017 12h03
Vai te meter galha também, que nem fez com a outra.
anônima
15/12/2017 12h13
Ele não é de confiança, coloque a razão à frente da emoção que tomará a melhor decisão.