1.2K  11/07/2018 09h17

Então gente, tenho vinte anos... Namoro há um tempo e ainda não rolou sexo com meu namorado. De uns tempos pra cá, nós demos uma avançada, acontece que quando estou de vestido, meu namorado puxa minha calcinha pro lado e então fica esfregando seu pênis em minha vagina. O que ele acha em fazer isso ? Será que gosta tanto assim de fazer? Vcs acham que essa preliminar vai durar mt tempo ou vcs acham q logo iremos partir prós finalmente? Vcs aguentariam não fazer nada?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
14/12/2017 16h42
Já bateu na porta, deixa logo entrar, filha.
14/12/2017 17h27
Eu aceitaria e esperaria o tempo que a moça quisesse, mas não faria preliminares, porque assim a situação fica mais favorável para ter relação sexual.
14/12/2017 16h44
Meu problema não é "aguentar um tempo". Meu problema é simplesmente o seguinte: OS DOIS são saudáveis, responsáveis e ambos QUEREM fazer sexo.

Eu não consigo ver razão alguma para não fazer. Então, pra mim, se enrolar muito, eu simplesmente iria para outra. Não sei o que mulher ainda acha que vale a pena enrolar, segurar a primeira transa. Isso não torna você mais pura, não segura homem, não torna você mais respeitável, nada. É só perda de tempo mesmo. E tempo é algo que eu já não posso ficar perdendo...
14/12/2017 16h46
Uma moça direto dos anos 50 para os nossos dias.
anônimo
14/12/2017 17h37
Eu não aguentaria muito tempo e outra se alguma mulher vier dar pra ele do jeito que vocês tão ele vai comer
anônimo
14/12/2017 17h50
Quem namora pensando em sexo num vai pra frente não.
11/07/2018 09h17
Se ele te ama aguentaria sim, agora pare de ficar provocando.
Para uma pessoa q se diz q nao quer transar agora, vc adiantou demais.

Esta eh minha opiniao.
anônimo
11/07/2018 09h00
Sim
elas respondem
anônima
14/12/2017 17h26
Nao entendo que diferença tem ficar roçando e deixar entrar. Dá logo essa porra
anônima
14/12/2017 17h22
Se não quer perder a virgindade agora e não tem certeza então pare com essas sacanagens rsrs mas se quiser dar logo então dê porque é bom demais
anônima
14/12/2017 17h31
Pelo visto você quer mas ainda está confusa se transa com ele ou não.
Olha.. Só faça se você tiver certeza do que quer, se ainda tem algo te incomodando vai amadurecendo a ideia aos poucos, pesquisa pra tirar suas dúvidas, conversa com amigas que já perderam a virgindade ou alguém mais velho e de confiança. Se sinta segura pra fazer a sua escolha. Eu só perdi com 22 anos quando decidi que era o que EU queria, sem pressão de mais ninguém.

E relaxa porque se o cara gosta mesmo, ele espera o seu tempo. Mas do jeito que vocês estão indo.. Não sei se você vai conseguir aguentar por muito tempo não rsrs
14/12/2017 16h45
Você ta curtindo a sarrada?
anônima
14/12/2017 18h02
Eu sou Demissexual! Sem um parceiro que eu ame e haja reciprocidade... eu aguento a minha vida inteira sem sexo, mas, quando a gente se apaixona...Tudo muda!
Eu não ligo para virgindade, me importo com amor e confiança, mas, não sei o que você valoriza! Quais são os seus valores e receios? Quais seriam as consequências em sua vida?
14/12/2017 16h41
Quem respeita a vontade da parceira, aguenta sim.
anônima
11/07/2018 09h09
Desculpa, mas que diferença faz se eu aguentaria ou não? Faça as coisas no seu tempo.