As vezes quando brigamos, depois ele me procura, e quando eu exagero no ciume e fico muito irritada, eu faço um breve pedido de desculpas à ele, bem direta, falo de forma resumida. Mas aí ele acha que eu falei pouco e diz assim: "É só isso que tem pra me dizer? Eu não ouvi tudo o que eu precisava ouvir".
Dai eu digo: " Isso é tudo o que eu tinha pra dizer sobre esse assunto ".
Daí ele acha ruim e se afasta. Mas eu não vou ficar indo atrás implorando nem mandando longas mensagens nem fazendo longos pedidos de desculpas por que não sou trouxa pra ficar implorando nem repetindo algo que eu já disse.
O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/12/2017 17h41
Vocês são adolescentes?
Sly
14/12/2017 17h41
Que mimadinho, ele gosta de ver vc implorando porque, sei lá, deve se sentir importante, dá um up no ego.
14/12/2017 17h49
Todo o jogo do amor é uma questão de maior poder.

Se tu pode se dar ao luxo de não fazer a cena e aguentar a consequência, aguente. Senão, faça.

Chorar não adianta nada.
anônimo
14/12/2017 17h47
Legal.
elas respondem
14/12/2017 19h14
cruzes, eu já dava um chega pra lá!!!!
que cara mimado, rs
14/12/2017 17h53
Tenho paciência não, pulava fora rs.
14/12/2017 20h33
Vc é muito paciente hein, eu já teria deixado pra lá na primeira briga. Não dá trela, se vc seguir as vontades dele vai criar um monstro, cara mimado nossa...
14/12/2017 20h39
Povo fala que pularia fora, porque a situação não é com eles. A realidade é mais complexa.
Infelizmente, não tenho um conselho maduro pra te dar, pq passei por algo parecido agora e não terminou da maneira que eu idealizava. No entanto, acredito no poder e eficácia do diálogo. Boa sorte.