9.63K  14/12/2017 20h26

Olá galera,estou no anonimato,porém já usei esse site há um tempo, c meu perfil real.
Só vim para fazer essa pergunta.
Namoro há quase 9 meses... E fiquei sabendo disso há um tempo, porém ela disse q era coisa do passado.Porém, voltou a acontecer.Isso vai contra os meus princípios, e me tira o chão. Amo ela,a família dela,que me ajudaram muito a crescer.Mas essa atitude joga meus planos c ela por agua abaixo...Pedi um "tempo",apesar de n concordar c esse termo.Mas n posso tomar decisão precipitada... E p piorar tenho casamento da minha cunhada(ou ex) daqui uns dias,e disse q n irei mais,por cotna disso...Enfim,desculpem o texto longo,mas sei q ouvir opiniões de fora faz bem...MSM sabendo que só quem vive a relação sente na pele... Obrigadooooo

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/12/2017 20h00
Proerd é a solução
14/12/2017 20h26
Proerd é a única solução
14/12/2017 19h10
nossa fumar maconha eh algo tão sério assim? que isso gente ... ela não tá fazendo nada de mais, acho bobeira tu terminar por isto.
14/12/2017 18h52
Eu diria que você tá dando muita importância para algo trivial, uma coisa é uso recreativo, outra é roubar a tv da casa rs mas se lhe incomoda tanto, converse com ela e explique, se não resolver, termine
anônima
14/12/2017 19h04
Cara, se isso te incomoda ao ponto de não conseguir relevar é melhor terminar. Dificilmente ela vai largar apenas porque você não gosta.
eles respondem
anônimo
14/12/2017 19h08
Tem uma garota que acho ela legal e a gente se curte. Mas o problema que ela tbm fuma maconha e ela sai com as amigas pra fumar escondido e por este motivo já não da vontade e assumir algo cm ela. Pq imagina eu em casa estudando e ela saindo por ai de madrugada pra fumar.
anônimo
14/12/2017 18h50
Se vai contra os seus princípios, termine. Existem muitas meninas por aí. Você vai encontrar outra bacana. Forçar algo que não depende de você, mas te afeta, só irá dar dor de cabeça e desgaste.
anônimo
14/12/2017 18h51
Se vai contra seus princípios, melhor parar o envolvimento mesmo, a não ser que ela queira realmente largar a droga. Apesar de defender a possibilidade de fumarem em casa ou lugares próprios para o consumo, também não gosto de me envolver com maconheiros e me afasto tão logo descubro.
14/12/2017 19h06
Mano maconheiro sempre brisa com alguém. Então fique esperto, ela não vai parar nunca. Procure outra mulher com seus princípios pq essas é Noia.
anônimo
14/12/2017 19h09
Não me importaria, se ela usar/usasse drogas.

Se ela trabalhar pra comprar, qual a diferença de alguém que fuma cigarro ou maconha?
anônimo
14/12/2017 19h14
Melhor terminar, vai ser difícil você "aceitar". E ela provavelmente não vai parar, é um vício.
14/12/2017 20h02
Se fosse legalizado tu relevava?
anônimo
14/12/2017 20h03
se você tivesse esse certificado, já mais teria entrado nessa fria!!

14/12/2017 19h01
Relaxa, respeite as diferenças.

Ela podia tá roubando, podia tá matando, ter suvaco peludo...