mamilos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/07/2015 19h42
Credo !! Blasfêmia e pecado.. rs
não mesmo se você viu na biblia..na minha nunca vi
29/07/2015 22h58
Cara para de palhaçada com o nome de Jesus.
29/07/2015 23h25
Nada haver, o pai mesmo era Deus, José era padrasto. Jesus não tinha genes nenhum do José pois não era nem o pai dele na terra, agora filho de Deus todos somos principalmente Jesus. Até os pecadores pena que não o ouve.
Fique com Deus.
eles respondem
29/07/2015 20h05
Jesus tbm devia ser gay ou bi
anônimo
29/07/2015 22h38
Primeiro: Jesus era conhecido como filho de José, mas José era uma espécie de pai adotivo, de acordo com a Bíblia (Maria teve Jesus e ainda ficou virgem, o que é uma referência à origem divina da criança, de acordo com a visão da época);
ele chama Deus de pai, e não chama de José de pai na Bíblia;
vc pode ainda argumentar a questão do beijo de Judas, mas isso não faz de Jesus gay, afinal até hj os homens daquela região se cumprimentam com beijo na boca (sério mesmo),
e se Jesus tivesse mesmo um caso com Maria Madalena, ele não teria proibido que ela tocasse nele depois da ressurreição.
Por fim, eu acho que a Bíblia é um livro que conta uma história para ensinar alguma coisa, que não tem intenção de ser preciso na história e nem na ciência.
anônimo
29/07/2015 23h01
Ai ai ,prefiro nem falar nada.. aff