Estou saindo com um cara tem uns 2 meses e pouco mas é aquilo a gente tá ficando, se conhecendo...eu geralmente quando tô ficando com alguém, não saio com mais ngm mas como sempre faço isso e quebro a cara, dei uma chance pra um menino que tô falando tem um tempão hj.
Almoçamos, foi legal maaaaas me senti mal o date todo e pensando no "peguete fixo".
Isso é sinal que estou gostando dele?
Queria mto que desse certo mas não sei o que fazer pra o negócio fluir e não sei se ele tá nessa msm vibe que eu.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/12/2017 19h13
Entendi foi porra nenhuma.
anônimo
14/12/2017 19h11
Que confuso, não entendi nada.
elas respondem
14/12/2017 19h13
acho que tu tá criando expectativas de mais a respeito do teu ficante guria, relaxa um pouco e tenta curtir o momento.
eu mesma não consigo ficar com um cara sabendo que tenho um “peguete fixo” sei lá kkkk acabo ficando paranóica.
anônima
14/12/2017 19h21
SIm! Foi um sinal que vc já está envolvida com o que fica 2 meses! Pensa bem se continua ou cai fora!