sou virgem e toda vez que tento fazer sexo com meu namorado eu fico nervosa e não me solto de jeito nenhum, quais as dicas que vocês me dariam?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
14/12/2017 19h18
Preliminares.
14/12/2017 19h45
Toma uma caipirinha.

Não falei pras guria se embebedar, nem virar alcoólatra, se algum boçal aí não entendeu. Só falei pra beber um drink, ou uma cerveja, pra relaxar um pouco.

Affe.
14/12/2017 19h48
Taça de vinho.
14/12/2017 19h51
Maconha. Mas tenha um lubrificante à mão, que um dos efeitos colaterais é deixar seca.
anônimo
14/12/2017 19h54
Respire fundo. Peça pra ele falar coisinhas tolas
15/12/2017 14h49
Suco de maracujá para ficar calma e depois respire fundo
anônimo
15/12/2017 12h44
mas vcs já tentaram a penetração propriamente dita?
15/12/2017 12h35
vinho é bom pras mina se soltarem!hehehe
15/12/2017 10h17
Tente agir como se você soubesse transar perfeitamente e não preste muita atenção no que está fazendo, como está fazendo (no sentido de: nossa, não sei fazer isso - nossa, e agora q q eu faço).... RESUMINDO: Se solte e esqueça de tudo. Só se preocupe em sentir prazer!
elas respondem
anônima
14/12/2017 20h17
Não adianta ficar tensa, isso uma hora vai ter que acontecer. E dói um pouco mesmo, mas é uma dor boa e gostosa. Pensa que o que você vai sentir depois vai compensar a dor inicial.
anônima
15/12/2017 01h32
Acho que pra primeira vez vc tem que sentir é vontade, e tesão no cara que você tá, ele tem que te passar confiança também. Minha primeira vez não doeu nem sangrou, mas eu já usei vibrador antes e sempre me toquei, e além disso sempre tive curiosidade, então na hora a vontade e a curiosidade falaram mais alto que o medo.
Mas se soltar é mais com o tempo, e relaxar é igual falaram , depende da pessoa e do lugar também, e de ele te excitar , de você ficar lubrificada, dele realmente te fazer ficar relaxada nas preliminares. Boa sorte, sexo é algo muito bom!
anônima
14/12/2017 20h13
Relaxe menina, isso não é um bicho de sete cabeças não..mais cedo ou mais tarde vc vai passar por isso então não tem pra que ter esse medo todo, pelo jeito acho que o cara não ta te passando muita confiança já vc ta se sentindo desse jeito.
14/12/2017 20h15
Eu tbm tinha medo, mas busquei informações, dicas e relaxei. Não tem segredo, vai no ginecologista, tire suas dúvidas, usa anticoncepcional, camisinha, compra um lubrificante pra ajudar no caso de vc não se lubrificar o bastante, veja se vc realmente gosta do cara, sente tesão e quer transar mesmo com ele, escolha um lugar tranquilo onde ninguém incomode e o resto acontece! Perder a virgindade nem sempre dói, sangra, e ao contrário do que pensam isso não é normal, antigamente as mulheres sofriam porque não tinham informação, eram ingênuas e os homens brutos, só iam penetrando, não tinha preliminares, mas feito do jeito certo isso não acontece, vc só sente uma dorzinha, nada demais, eu por exemplo não sangrei, sexo é algo maravilhoso, tire essas baboseiras da sua cabeça que vai doer e sangrar horrores, isso é tudo coisa do passado, ignorância! Marque um encontro com o seu namorado, toma um banho gostoso, coloque uma roupa com a qual vc se sinta bonita, sexy, assista um filme com cenas quentes(não pornô pelo amor de Deus), vai relaxando, criando um clima e se solte, não precisa ter medo.
anônima
14/12/2017 19h47
Não sei
15/12/2017 13h09
Se você ficar pensando nisso na hora, não vai relaxar nunca...E, acredito que não tem tesão o suficente para dá sequência, se tivesse, você conseguiria.
Deixa acontecer naturalmente, não fica pensando se vai doer ou que tem que perder, isso causa tensão mesmo, só se entregue ao momento.
15/12/2017 12h37
Se solte e esqueça de tudo.
anônima
14/12/2017 19h18
Oque te deixa nervosa?