Será que os jovens morreram na montanha russa e foram parar no inferno?
Seria o Mestre dos Magos e o Vingador faces da mesma pessoa, apenas manipulando e brincando com jovens?
A Sheila dava para o Henk?
O bob era homosexual?
O vingador era o verdadeiro herói que se rebelou contra o enganador mestre dos magos e apenas queria que os adolescentes despertassem para essa realidade?
Enfim qual sua teoria para tudo isso?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
30/12/2017 17h38
Eu amava esse desenho
Mas achava tão sinistro, não sei tinha uma coisa meio " macabra" no ar
eles respondem
anônimo
14/12/2017 20h25
na vdd existe o roteiro oficial, só que não fizeram o desenho do último episódio. O vingador é filho do mestre dos magos! Ele foi amaldiçoado e no final consegue o libertar e ele fica bom novamente. Quanto aos garotos, acharam o portal de volta pra casa, e eles podiam escolher ficar no mundo mágico ou voltar pra casa, daí o desenho acaba, sem dizer a escolha deles.
anônimo
14/12/2017 20h23
Sempre achei esse desenho macabro.
30/12/2017 17h49
Eu tenho o livro, e o livro tambem nao tem um final. Não tenho bem uma teoria, mas a que mais falam é que eles realmente morreram e estao em outra dimensão, no limbo entre nosso mundo e o mundo exterior.
anônimo
14/12/2017 20h19
Só sei que eu não entendia nada daquele desenho. Rs
14/12/2017 20h21
o desenho era mesmo muito bom, e hoje surgem diversas teorias sobre ele. Acho que vou ficar com a boa e velha historia contada, onde o vingador é o cara mau, tiamat o dragão que tem uma treta com o mundo e o mestre dos magos sempre sumindo mas sempre apontando um caminho
anônimo
14/12/2017 20h28
10/09/2018 13h30
Assistindo recentemente cheguei a conclusao de q eles não querem voltar para o mundo real.

Sempre q eles encontram o portal eles decidem voltar para salvar alguem, ou decidem ficar por não poderem levar suas armas ou algo parecido.
10/09/2018 13h58
a segunda que o Destruidor era filho mesmo do mestre dos magos e que eles iriam continuar a aventura numa próxima temporada com personagens novos. curiosidade; ninguém sabe que o filme Dungeons DRAGONS e o jogo são do mesmo universo desse desenho.kkkkk
https://www.aficionados.com.br/caverna-do-dragao-segredos-misterios-e-curiosidades/