Eu to afim de um homem.. eu não sou experiente nessa parte de conquistaaa....6 me ajudam ? ♥
Quero ele pra vida toda ...
Quero muito que ele seja meu primeiro e único amor.. Quero ele e estar com ele ,pra ele ,por ele ♡ enfim , ele e meu príncipe ! ♡

elas perguntam
16 6
eles respondem
14/12/2017 21h32
Tá xonada.

Isso passa, não se preocupe :)

A dica é a de sempre: se produzir, ficar bonita e gostosa, dar a ele chance ou pretexto de interagir contigo, ser simpática.... o resto acontece.

Mas "para sempre" não tem como. Você não sabe nem se ainda estará xonada assim daqui a 6 meses.
anônimo
15/12/2017 07h39
Já começou errado, moça. As chances de você se decepcionar são grandes, pés no chão e viva o momento.
14/12/2017 20h46
Ganhando a Mega da Virada. Terá sempre o seu coração.
Va a casa loterica mais proxima. Gaste um cenzinho e faça a fezinha. Ganhe.
14/12/2017 23h26
Moça, não faça isso, conheça um pouco de pessoas. Esse negócio de primeiro e único, príncipe não existe.
Tenha experiências, depois que vc conhecer como a vida funciona pense em ficar com alguém pra vida toda.
15/12/2017 04h56
Jovens...
14/12/2017 20h45
Que bonitinho guria. Boa sorte aí com o teu fofuxo.
anônimo
14/12/2017 20h48
"anal"
anônimo
14/12/2017 23h34
Gostando de sexo anal e sendo muda já tá meio caminho andado.
14/12/2017 23h52
O que fazer:
1 - Tudo que ele quiser sexualmente.
2 - Traga amigas para a cama, ocasionalmente.
3 - Cozinhe como uma chef. Arrume a casa, lave e passe roupas como uma escrava com medo de chicotadas.
4 - Deixe-o ter espaço para seus hobbies, amigos ou até pra bater uma em paz.
5 - Se afaste durante a TPM e menstruação.
6 - Tenha o melhor corpo possível.

O que não fazer:
1- Cu doce e ficar com nojinho na hora do sexo.
2- Encher a porra do saco.
3- Não o obrigue a fazer coisas que ele não gosta. Se ele odeia balada, nem tente. Se ele odeia comédia romântica, sugira Tarantino.
4 - Diminuir a masculinidade dele. Não o obrigue a fingir que você é a única mulher gostosa do mundo.
14/12/2017 23h33
Own. Você é bonita, use seu charme de mulher que já é seu.
15/12/2017 04h43
cozinhando bem,
gostando de amor com boa frequência,
respeitando.

nunca brigar.
Usar roupas decentes
falar poesias

inteligencia
bem informada
15/12/2017 05h24
Não tem receita.
Ser sensível e não anular a pessoa que você gosta. Se ele tem algum hobby, como futebol, pesca, carros, armas ou outra coisa licita deixe e aproveite o seu tempo também para curtir um hobby, esporte, academia etc... existir e viver é ser interessante. Amélia se apaga!
14/12/2017 20h50
Rafinha apaixonada rsr
BB nunca seja oferecida mesmo q esteja afim deixa as coisas acontecer naturalmente se não ele vai achar muito facil.
Se é o q vc procura vai em frente
Só cuidado as vezes criamos espectativas imaginando um futuro com essa pessoa é nós decepcionamos e ficamos decepcionado e isso é ruim, vc já pensou será q ele tem os mesmo objetivos q vc?

Só cuidado pra não se decepcionar
Mas vá em frente
15/12/2017 07h55
Que lindo!
anônimo
14/12/2017 20h49
Seja você mesma.
15/12/2017 10h06
Hahaha Que bonitinha! Lute, faça sua parte, conquiste-o com seu charme, beleza e atributos físicos que o possam fazer te admirar, mas principalmente: Seja inteligente! Saiba a hora certa de falar, o que falar, onde ir, como se portar. No entanto, pra fazer tudo isso você não precisa deixar de ser quem você é! Boa sorte rs
elas respondem
anônima
15/12/2017 09h49
Seja você mesma!
Foi um conselho que me deram e, estou tentando botar em prática...Não vou te garantir que ele ira se apaixonar, mas, se ficar com você, vai ser porque gostou da sua pessoa!
Lou
15/12/2017 04h14
@Rafa_aniely, desculpa o choque de realidade, mas príncipes encantados não existem. Esse encantamento pode durar anos até, ele pode ser uma pessoa maravilhosa, acima da média, te amar... mas ao longo do relacionamento ele vai te magoar e você vai magoá-lo também. Isso não fará de vocês pessoas ruins, somente pessoas reais. Um relacionamento longo por mais que seja bom, cansa. Tu tens que viver por ti, pra ti, não condicione tua felicidade a um relacionamento ou a outra pessoa.
Sobre conquistá-lo, se ele é tão bom, vale a pena o esforço sim. Sugiro ser verdadeira e valorizar teus pontos positivos, não finja ser o que não é só para agradá-lo. Coisas mais específicas, só conhecendo a personalidade dele para saber.
14/12/2017 20h52
Own que fofo! Há muito tempo não lia frases românticas assim. Espero que vc consiga esse príncipe.
14/12/2017 21h28
Que fofaaaa, infelizmente acho que não tem uma formula e nem garantia de que algo vá durar pra vida toda, mas seja vc e deixe as coisas correrem naturalmente e que seja eterno enquanto dure, boa sorte <3
15/12/2017 00h06
Qual a sua idade Rafa?
anônima
14/12/2017 20h52
VIxeeeee, acho mais fácil ganhar na MEga