Iria ou não? Mesmo se for só para dançar, sabe que eles chegam. Ir para se divertir e com a possibilidade de não ficar com ninguém ou nem ir? Sendo que o que está ficando não se sabe o que vai virar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/12/2017 21h22
td sem vergonha
14/12/2017 20h55
Nossa, tu tá perdida mesmo hein garota.
Neo
14/12/2017 21h19
Você sabe o que significa ficar né? Então... Você nem sabe se vai rolar algo mais e pode ser que ele só queira te comer mesmo. Vá e divirta-se e se ficar com alguém ficou ou você acha que ele não iria e ficaria com outras lá?
anônimo
14/12/2017 21h24
O quê????
15/12/2017 13h07
ficando e namorando sempre fui pro role com os brothers e nunca pesei de nenhuma ex sair com as amigas. confiança pra que?heheh
elas respondem
14/12/2017 21h01
Meu coco ferve quando eu leio "ficar, to ficando, meu ficante". Acho que sou uma velha presa no corpo de uma jovem, não é possível.
14/12/2017 20h57
Ue, vai, se diverte, dá fora nos outros. Diz que saiu com as suas amigas. Fim
anônima
14/12/2017 20h58
Também fui com a possibilidade de não ficar com ninguém, entre milhares de pessoas que estão lá apenas pra se divertir, tinha um lobo solitário que grudou em mim e pra dar um pé na bunda foi só orando.

pergunta antes se ele ficaria chateado, e mais antes que isso, se poe no lugar dele.
14/12/2017 21h25
Ficar não é namorar certo? E mesmo que namorasse não é certo deixar as amigas de lado, continuaria saindo com elas normalmente