Tô saindo com um cara tem 2 meses mas como não temos nada certo, resolvi ir almoçar com um contatinho que tava tentando sair cmg tem um tempo.
Ok.
Só que, mais tarde, conversando com o rolo de 2 meses sobre o dia e pa, ele disse que almoçou nesse mesmo restaurante que fui com o contatinho.
Será que ele viu??? Ele disse depois que pediu pelo ifood a comida maaaaaaas achei mta coincidência.
Ele não disse nada, nem tá estranho, tá falando normal mas fiquei meio bolada com isso.
Aí cara, será coloquei tudo a perder?!?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/12/2017 21h25
Pq saiu com o contatinho (que expressão putz) se tu estás com um cara que, nas tuas mesmas palavras, não gostaria de "colocar tudo a perder"?
anônimo
14/12/2017 21h23
colocou tudo a perder kkkkk quer sair cm outros e deixar o outro te esperando neh
elas respondem
12/12/2018 21h37
Não acho que vc fez nada de errado, se ele viu eu n sei. Fique na sua e aja naturalmente.