Um conhecido me falou que já imagina despindo essa mulher e imaginando como seria seu corpo...

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
14/12/2017 23h42
pior que imagino dando a mão n sei pq kkkk
14/12/2017 21h49
Aff. Conhecido sem imaginação nenhuma e burro feito uma porta.

Se apaixonar é como olhar uma obra de arte no Louvre. Ou observar o campo ao entardecer em uma bela paisagem. É estar lá pela primeira vez de fato, sabe? Você só se sente... vivo. Sem memória, sem passado, sem o ego. É um vislumbre do paraíso.
anônimo
15/12/2017 00h06
Depende da situação e do momento. Não dá, por exemplo, prá ficar imaginando coisas com todas as mulheres atraentes que a gente se depara a todo instante na rotina diária, são flashes, pq logo em seguida nos deparamos com outras tb atraentes.

É diferente qd convivemos no trabalho ou temos contato com mulheres atraentes conhecidas, que vemos sempre no dia a dia, ou qd saímos com o intuito de paquerar alguém. Nesses casos, sempre rola uns pensamentos safados, num momento imediato ou mais tarde qd bate o tesão e estamos sozinhos, aí pensamos na pessoa.
anônimo
14/12/2017 21h48
Eu penso:

Tomara que ela não me dê um fora.
anônimo
14/12/2017 21h57
bah guria, quando eu vejo uma mulher que me atrai penso primeiro se tenho chance com ela, caso contrário desisto e volto a realidade !!
anônimo
15/12/2017 00h11
A gente anda por aí e vê belas mulheres, com uma feminilidade perfeita. Os vestidos quase transparentes, os cabelos soltos, os perfumes... Naqueles 10, talvez 15 segundos, nada mais tem importância. São como 15 segundos de eterna indiferença. Aquela deusa grega, aquela ninfa exuberante está passeando, exalando feromônios, E nada, nem o maldito atraso para o maldito trabalho semifeudal, o calor derretendo o asfalto, as buzinas ensurdecedoras dos carros; enfim, nada mais fazia-se notar. Só aquele par de úteros que eu queria fecundar.
anônimo
15/12/2017 00h53
Imagino trepando com ela. Mas não exatamente, Imagino ela nos detalhes...mamando a rola, carinha de loca tomando estocada na buceta, falando pra eu parar fazendo carinha de coitada etc. Por menores do sexo
15/12/2017 14h43
exato, imagino como deve ser ela na cama ou andando do meu lado na rua caso venhamos namorar ou ficar.hehehehe
anônimo
19/12/2017 17h42
Na real... Me vejo fazendo sexo com ela amarrada, vendada e pedindo pra apanhar.
É legal pensar assim...Não
Me sinto doido.... Às vezes sim
Mas é um pensamento quase que instantâneo.
19/12/2017 17h45
Já imagino no sexo e de não levar um fora