6.16K  03/01/2018 19h57

Perdi minha virgindade com o rapaz que estou agora, a gente sempre transa no escuro.
E hj na terceira transa eu vi o pênis dele tava ereto é muito grosso!!!

O pênis dele era da grossura daqueles canos de batata frita eu acho! Cara achei muito grosso, é como doeu, ainda dói, na nossa primeira transa (Na minha primeira vez) Eu fiquei muito doída, muito msm, nem sei se é normal.
Será q eu vou ficar arrombada?? Se eu ficar com um rapaz com pênis fino será q vou sentir?
Fiquei até em dúvida sobre a nossa relação.
Que medo!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/12/2017 21h57
Nem a rola de um cavalo é da grossura de um potinho de batata pringles. Não exagera.
14/12/2017 21h57
Usa lubrificantes ou manda o senhor cano de pia caprichar nas preliminares pra tu ficar bem excitada. Essa coisa de arrombada é mito, tu vai poder transar com os homens normais depois. Pensa bem, saem BEBES por ali, querida.

Usa camisinha e tenta transar de luz acesa, é muito melhor e ajuda e vencer as neuroses que temos do corpo e em relação ao sexo.

Beijos coisa fofa.
14/12/2017 22h20
Que perguntinha idiota, hein fia. Você tem o que, 15 anos?

É só sexo, não faça mais disso do que é

Fique tranquila, relaxada, aproveitem os toques, os beijos, o contato corporal, enfim... Não fixe-se apenas na penetração.
anônimo
14/12/2017 22h21
Quero meus 12 segundos de volta.
14/12/2017 22h23
Michelle, é você???!!?
anônimo
03/01/2018 19h52
Relaxa e ajuda ele abrir pra poder entrar mais!
elas respondem
anônima
15/12/2017 00h04
Tá bom... Tomou rolada até não poder mais e agora tá assustada kkkkkkkkk Aqui não, Juvenal.
anônima
14/12/2017 23h03
Não é brincadeira, talvez eu tenha exagerado, mas é muito grosso aquele bagulho.
E desculpem pela "burrice" ou falta de experiência e afins...

É que como não tenho costume fiquei confusa e fiz as perguntas que me vieram a cabeça.

No mais obrigada!
anônima
03/01/2018 19h57
Acho que não, hein...