1.46K  19/12/2017 17h31

Já estou definitivamente cansado de pular de galho em galho em tentativas frustradas em conhecer e arrumar uma menina legal que compartilhe dos mesmo ideias que eu.
Não vejo hoje mais nenhuma menina que queira se prender a um relacionamento, se envolver de verdade. Todos hoje sem qualquer excessão é muito descartável como uma objetivo qualquer.

Minha questão é, por que?
Vejo mulheres mais velhas claro que procuram sim uma relacionamento do tipo, é claro que isso é associado ao medo de agora poder continuar sozinha e não encontrar mais alguém. Nas é agora? Na idade dos 20 ~ 30 anos que é a idade boa fogem disso. (Ah, usar de é a fase para curtir não é desculpa).
As coisas andam fazendo menos sentido pra mim a cada dia.
Porque fogem de algo tão bom que é o relacionamento amoroso meninas?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
15/12/2017 00h26
Por que é melhor sentar em várias picas, do que apenas em uma.
anônima
14/12/2017 22h04
Mulher depois dos 30 medo? haahhaaahhahah Com essa cabecinha, vc vai continuar solteiro mesmo.
Muitos homens querem mulheres depois dos 30 pq as novinhas só querem curtição.
Estude um pouco antes de falar merda.
anônima
14/12/2017 22h04
As mulheres que você se interessa, só se for. Eu não sou assim.
14/12/2017 22h03
Fujo de "homens problemas". Estou procurando um relacionamento serio sim, mas ALGUNS homens não sabem viver isso, não culpe as mulheres.
anônima
14/12/2017 22h19
Homens também fazem isso.
anônima
14/12/2017 23h47
As mulheres são malvadas né?
15/12/2017 02h58
Liberdade, poder ficar sem se apegar. Ter contatinhos é melhor que um relacionamento, pq os homens são diferentes um do outro as vezes vc quer algo mais romantico, outras vc quer ver um rosto diferente. Ou um papo diferente. É vc não tem o lado ruim de relacionamento. Brigas, ciúmes ,rotina. É pra que ter 1 se pode ter vários?
eles respondem
Neo
14/12/2017 22h05
Liberdade. Hoje em dia ficar é beijar na boca e transar sem ter que dar satisfação de nada. E ainda tem as decepções que podem vir de relacionamentos.
E não é só mulher que não quer relacionamento.
E não generalize porque não são todas.
anônimo
19/12/2017 17h31
É a geração contatinho, não jogue a culpa nas mulheres por isso.
Tá um tiroteio pra todos os lados.
15/12/2017 00h38
O fato é que sim, as relações modernas são mais solúveis. São muito cheias de ideal e praticidade e qndo seu perfil nao atendo o da outro pessoa.. rapidamente é descartando passando a outro. Talvez vc mesmo seja assim..nas suas amizades e paqueras. O fato é q as pessoas nao tem mais paciente para conhecer mais profundamente as pessoas e se frustram rapidamento numa análise rasa dos outros. Talvez amigo seja o caso de vc pensar tudo isso e rever seus conceitos ou tbm sua procura por uma namorada as espante ..atrapalhei vc a encontrar oq quer...ja q isso requer convivio e conhecimento e isso leva tempo. ..até q algm diga" quero namorar com vc".
(Vide teoria da modernidade líquida/ zigmund bauman)
anônimo
14/12/2017 22h00
Porque muitos querem curtir a liberdade.
14/12/2017 22h02
Tem 110 milhões de mulheres só no Brasil. E tu só precisa de UMA. Então corte as reclamações e procura a guria CERTA PRA TI.
anônimo
15/12/2017 00h37
É mais viável pagar uma prostituta. Inclusive muitas prostitutas são mais "conservadas sexualmente" por transarem menos que muitas mulheres que não são prostitutas oficialmente.
14/12/2017 22h12
Acho que relacionamento é uma loteria de erro e acerto. É difícil acertar, mas quando se acerta é fim do jogo a pessoa deixa de lado os joguinhos. Serve para as mulheres e os homens.
Você tem que fazer alguma diferença e encontrar alguém que se encaixe contigo, se não vai ficar pulando de galho em galho o resto da vida.