Muitas perguntas começam com: Porque os homens...? ou Porque as mulheres...?
Quando na verdade trata-se de alguns ou algumas.
Visto que mulheres procuram homens e homens mulheres, (não vou citar as exceções) o que afeta um afeta o outro pois a oferta serve para atender a demanda. Logo algumas perguntas poderiam iniciar assim: Porque algumas pessoas...? Concordam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/12/2017 12h52
Deveriam mesmo, porque algumas pessoas realmente generalizam.
eles respondem
14/12/2017 23h21
Isso aí é uma preocupação pedante e politicamente correta com a linguagem. As pessoas não são dementes. Elas falam assim "os homens", "mulheres", mas sabem que não se aplica automaticamente a todos os 4 bilhões de exemplares do sexo na Terra. É só a forma de falar, sobre as tendências masculinas e femininas que todo mundo, mais ou menos, compartilha.
anônimo
14/12/2017 23h20
Não.
15/12/2017 03h10
Distinguir o "gênero", ui.. rs
15/12/2017 12h49
sinceramente as pessoas são todas iguais, só muda cara, corpo e jeito mas todo mundo vive no mesmo padrão sem perceber.heheheh