sai junto com ela ,e ficamos junto foi coisa rápida em uma semana conversando com ela conseguir ficar com ela , mais não sei se ela gostou de mim , não sei se fala comigo ou ficou comigo por educação , não sinto muito o carinho dela por msg , mais sentir o carinho dela pessoalmente , não consigo entender se ela ta interessada mesmo ou é o estilo dela de ser assim ou esta se fazendo de dificil o pior que eu gosto dessa mina , e não consigo ficar sem pensar nela , não foi só porque fiquei com ela , mais o jeito dela me encantou , as vezes penso se vale apena , perder esse tempo todo tentando conquistar ela , mais tambem tenho medo de morrer na praia QUE FASE É ESSA MEU DEUS .

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/12/2017 16h57
Ficar por educação, essa eu nunca vi rsrs
Se ela te trata bem pessoalmente, é provável que ela goste de você sim. Tem gente que não consegue se expressar por mensagem...
anônima
15/12/2017 18h18
Tenta , melhor ta bem pessoalmente doque por msg um amor e pessoalmente zero
15/12/2017 18h53
você precisa tentar
eles respondem
14/12/2017 23h51
Tu está assim:

15/12/2017 17h34
" as vezes penso se vale apena , perder esse tempo todo tentando conquistar ela , mais tambem tenho medo de morrer na praia" ....NA MORAL, com esse pensamento vc JÁ ESTÁ FRACASSADO. Eu penso diferente, VOU FAZER e pronto. Se vai dar certo é outra coisa. Se quer mesmo tê-la contigo, se achar que vale a pena tente e para de choramingar!