uma menina que faz estágio cmg me mostrou uma foto de mulher pelada, pq mandaram pra ela no zap. Ai eu disse que podia ver ela daquele jeito. Ela riu e disse que era "só marcar". kk é assim hj em dia mesmo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/12/2017 00h01
Eu daria na sua cara kkkk
eles respondem
14/12/2017 23h57
Safadas as mulheres são desde o tempo da vovó Mafalda e do Australopithecus. Hoje, nesse contexto em particular, como já ocorreu em outros momentos e contextos históricos e em outros lugares, a sexualidade feminina está mais liberada em comparação com o momento imediatamente anterior, por isso a impressão de que mudou alguma coisa.

Terminada a digressão histórica, isso vai muito da pessoa. Pode ser que a guria seja tímida e só tá muito afim de se excitar mandando algo pra ti. E pode ser que ela faça isso com qualquer peguete dela. Não podemos ter certeza. Não crie expetativas, apenas curta a guria, se é isso que tu quer. As vezes me sinto como um louco gritando no deserto aqui, mas vá lá. De certo alguém aproveita alguma coisa.

Boa sorte, índio véio.
14/12/2017 23h57
Nem todas. Se ela propôs ainda sim pode ser só provocação, uma brincadeira e não quer dizer que é isso de fato, mas esta afim de você. Não é safadeza.
Mas a população esta mais afoita e quem é muito quieto(a) fica a ver navios. Muitos se veem tendo que dançar conforme a dança. Não gosto de instagram e face, mas tenho que marcar presença.
15/12/2017 13h00
são sim, as novinha tão terrível. mentindo até pra dar. sinceramente hoje em dia deve ta mais divertido i pra escola do que antigamente, na minha época elas só usavam calças jeans compridas, hoje em dia elas mesmo rasgam o short pra ficar mais curtinho ou usam leggin mesmo.hehheh