Ela é daquelas pessoas muito comunicativas, amistosas, tem vários amigos e tal; eu nem falo com ela, não faço parte de seu círculo de amizades, nem nada do tipo. No entanto, algumas vezes ela faz questão de passar por mim e falar comigo (normalmente é só um cumprimento ou coisa do tipo). Como posso saber se ela apenas está em seu estado normal ou se é uma "deixa"?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/07/2018 10h21
A pessoa precisa ser observadora para notar se está recebendo algum tratamento especial (esse tratamento especial já pode ser considerado a tal "deixa"). Se a pessoa trata você diferente dos demais é pq tem algo mais nas intenções dela. Se pergunte: será que ela agiria assim com qualquer outra pessoa? E se não souber a resposta apenas observe como é o tratamento dela com os outros. Isso tudo é apenas especulação até que você confronte ela para saber, enquanto não puder fazer isso tem que usar a intuição mesmo.

O mais interessante é ignorar a convenção e não cumprimentar ninguém, pois chega a ser constrangedor quando a pessoa não reconhece os limites da interação e acha que a mulher está flertando quando na realidade só está sendo educada.
anônima
15/12/2017 00h01
Se ela for amistosa mesmo, deve ser o jeito. Eu não posso parar em um lugar que já puxo assunto com alguém kkkkk
Mas tenta se aproximar, p quem sabe chamar ela p sair, a partir daí vc vê qual é a dela
eles respondem
15/12/2017 00h00
Meu tio Ismael, bebaço e falando de putaria (o homem era tão tarado que pegou chato no cabelo fazendo oral em uma china do Alegrete, pra tu ter uma ideia), me deu a real quando eu tinha 11 anos:

QUANDO A CHINA TÁ AFIM, O PAU AVISA

Fim da lição. Fique com Deus, tio.