3.47K  15/12/2017 00h21

Numa resposta aquido grupo sobre a posição que a mulher vai porcima um cara falando que quando a mulher rebola devagar, quebra o tesão. Isso é verdade homens? Vcs gostam quando a mulher rebola ou não?

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/12/2017 00h21
O que quebra o tesão é a mulher fazer cara "se eu estivesse de pantufas comendo um sorvete agora eu taria melhor".