6.19K  15/12/2017 09h36

Conheci um homem maravilhoso, combinamos em tudo, ele me trata como uma princesa, me pediu em namoro, quer conhecer minha mãe e quer me apresentar a família dele, ele se apaixonou sem ao menos ter rolado sexo, também to apaixonada, mas tenho a bunda feia e tenho muita vergonha dele ver o dia que transarmos, o que você faria no meu lugar? Se afastaria dele?

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/12/2017 00h23
Isso é uma bobagem se tamanho. Duvido que a história seja tão ridiculamente óbvia. De qualquer forma, se for, tu tá sendo boba pra dizer o mínimo. Supera isso. Tem tanta gente enfrentando tanta merda e tu aí, com medo do amor por uma coisa fútil dessas.
anônimo
15/12/2017 01h16
Para de sofrer por antecedência, você acha mesmo que o cara iria investir tanto se fosse preocupado com a sua bunda?
15/12/2017 03h16
Não é querer estragar seu barato, ou colocar merda na sua cabeça. Mas se você sair com esses zé ruelas que tem por ai, com certeza ele irá comentar com os amigos, principalmente se a coisa for gritante. Agora, se você arrumar um bom moço, rapaz educado com as pessoas e tudo mais, dai você está se equivocando. Eu falo isso, porque já ouvi cada papinho desnecessário, e não vai nessa de "ele me trata como uma priincesa, não".. Tem muitos caras que fazem isso apenas para te comer. Veja como ele é com as pessoas ao redor, e principalmente, se ele é um bom filho, se é um rapaz cabeça, trabalhador, estudioso... e não fica de zombaria por ai.
anônimo
15/12/2017 00h28
15/12/2017 00h39
Mulher sem bunda igual tábua de passar, com certeza ele já deve ter visto. Se ele continua interessado é porque não liga.

Mas se puder fazer uma boa malhação pra melhorar, é bom.
elas respondem
anônima
15/12/2017 00h36
eu compreendo ,pode parecer bobeira para muitos mas a autoestima é muito importante para o ser humano,mas tenta,vai com vergonha e tudo ,caras legais nao sao faceis de encontrar
.
bjoz e toda a sorte do mundo.
anônima
15/12/2017 00h43
Qual o problema com a sua bunda exatamente?
15/12/2017 01h19
Olha se for apenas por causa de manchas (aliás tu fez um peeling no bumbum? ) é besteira hein! Explica pro boy ué.
15/12/2017 00h26
Falaria "Amor, me dá só 1 mês, que eu vou melhorar um negocio pra vc. Irá valer a pena". Dai metia a cara em exercícios de glúteos e depois é só correr pro abraço rs.
15/12/2017 00h30
Ninguém é completamente satisfeito com o próprio corpo... ele já observou seu corpo... e acredito que já aprovou... não sofre, não... aproveita e curte essa paixão...
anônima
15/12/2017 01h09
Bobagem!
anônima
15/12/2017 09h36
Uma vez eu conheci um rapaz assim também, A gente combinava em Tanta coisa.... Parecia que a gente foi feito um para o outro..e acabou que ele sumiu.... Dizia que era de família, que amava a mãe,na verdade ele era um chute no saco.
Mas em relação ao seu defeito eu não acho que seja isso, creio que é alguma coisa que ele disse pra você e você não gostou ou você já deve tá enjoando dele.... Comigo foi assim..