O que fariam se ficassem xonadas por um outro homem e ele parecesse ser um excelente partido?

eles perguntam
10 3
elas respondem
15/12/2017 00h57
Ue estou casada; se relação é saudável e existe sentimenta não vejo porque larga meu marido que tem amor mútuo, algo construído e concreto e que tenho filho por uma paixão.
Sempre sendo sincera. Não trair.
15/12/2017 00h57
Evitaria contatos com esse homem. A não ser que o meu marido já estivesse ficando igual uma praga, ai eu me separaria e tentaria viver essa paixão.
16/12/2017 00h02
Divórcio, se esse sentimento por outro homem surgir, é porque já não tenho isso pelo meu "marido".Melhor separar do que lhe botar "chifres"e o filho fica cmg é claro.
anônima
15/12/2017 01h09
dilema tipico masculino,onde a unica resposta é ....pé na bunda da mulher.
anônima
15/12/2017 01h10
Dava meu filho pro pai e ia ficar com o cara.
anônima
15/12/2017 23h45
Mataria o marido e o filho.
Lou
16/12/2017 01h09
Só estas informações são insuficientes para resolver algo tão importante.
16/12/2017 01h21
Se eu estiver infeliz dentro do relacionamento, eu me divorcio. Simples! Pois para me apaixonar por outro, obviamente a nossa relação não está boa
16/12/2017 04h00
Isso não aconteceu, não aconteceria. Acredito seja um certo desvio de carater ou realmente, so ta tirando aproveito do casamento. Voce so se envolve com alguém se vc se permitir, nao se apaixona, nao se relaciona so de olhar, tem um envolvimento e isso leva um tmepo, as vezes por menor que seja
eles respondem
15/12/2017 01h03
A amor da fêmea pelo filho é o maior dessa terra. Esquece.
anônimo
16/12/2017 05h44
Estudaria matemática. Mais especificamente Probabilidades. A probabilidade desta paixão dar errado é muito próxima de 100%. Ora casamento é contrato, obrigação de fazer e promessa. Então vc acertou com alguém que seria fiel e prometeu isto, mas em pouquíssimo tempo já quer trocá-lo por outro. Com uma adaptabilidade sentimental dessas sua nova paixão vai durar pouco. Então sossegue este facho, respeite seu filho e trate de resolver seu problema conjugal da melhor maneira possível.
15/12/2017 23h42
Eu às vezes tenho a impressão que toda mulher "boa pra casar" acima de 20 anos já está casada ou prestes a casar. É um espécime difícil de isolar.