48.2K  28/07/2020 00h37
elas perguntam
31 4
eles respondem
29/07/2015 23h18
Quem é o fake desenterrando essas porras hein
30/07/2015 03h10
Muito rodada já seria um motivo pra eu perder o interesse...
anônimo
05/08/2015 14h18
Machismo??? Que se foda, se eu gostar caso até com uma prostituta. Se eu posso ter passado por que ela não?
anônimo
29/07/2015 22h21
Sinceramente, só foi pior tentar descobrir o passado de ex. Prefiro não saber mais com quantos caras ela já ficou (elas mentem mesmo), mas focar no presente e nas intenções da mulher.
30/07/2015 19h46
nem namoraria, imagine casar
anônimo
31/07/2015 13h37
desde que ela parasse de rodar depois que estiver comigo, não vejo problemas.
anônimo
27/07/2020 21h05
Eu não me casaria porque não sou rodado. Mas o cara não pode cobrar isso da mulher se ele for rodado.
30/07/2015 19h26
sim claro! Se eu gostasse dela concerteza
anônimo
29/07/2015 23h17
Sinceramente ? , Dependeria MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas já começaria com uns 5 passos contras..
31/07/2015 14h19
Só vou casar se ela for rodada, puta, safada e outras coisas pejorativas que vcs taxam por ai. Isso mesmo. Fodam-se as machistas e os machistas daqui. Que são tão idiotas que não percebem o tiro no pé que estão dando em menosprezar mulher que faz o que quer.
Reclamam que não pegam ninguém mas disseminam ideia de que pegar é feio. Idiotas.
anônimo
30/07/2015 09h06
Defina rodada...

Minha namorada mesmo pode ser que se encaixe nesse quesito, mas tô nem aí. Também já peguei algumas, e ela teve direito enquanto tava solteira. De agora pra frente, a coisa é outra, mas não vejo problema.
anônimo
30/07/2015 19h47
aff... que pergunta machista. Isso não existe.
anônimo
27/07/2020 20h53
Ressuscitando os mortos kkk
Estou namorando uma. Gosto muito dela mas vou enrolá-la o quanto puder porque não confio. Sei que uma hora ela vai me trair e vou ter que chutá-la para escanteio.
05/08/2015 12h47
Mulher facil demais ja é sinonimo de rodada pq a maioria pega facil , mulher assim n se da o volor proprio e dificilme te uma mulher assim vai mudar entao ficar cm ela é pedir pra ser corno ,uma hra ela ter saudades da vidinha qe ela levava sai do cm um e cm outro entao qando ela tiver ese mome to nostalgico no relacionamento vcs ja sabem o qe vai acontecer né.
anônimo
14/02/2018 07h32
Não.
30/07/2015 20h40
Eu n gostaria n, nem um pouco
31/07/2015 14h28
Como disseram, ficaria com vários passos contra, mesmo se conseguisse ver maturidade e que o tal passado tenha ficado para trás, teria que ficar um tempo e ver como me sinto.
Mmv
30/07/2015 20h41
Depende da maturidade dela ...
anônimo
30/07/2015 04h08
Rodada tipo experiente ou rodada tipo putona safada que ficava até com o cachorro???
Se é a segunda opção logicamente que não ficaria com ela nunca.
anônimo
14/02/2018 08h13
Mulher rodada eu nem cumprimento.
anônimo
13/02/2018 01h04
Não. Só comeria.
anônimo
23/05/2017 11h04
Sinceramente gente, pra mim existe um sériopreconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homensquanto para mulheres esta história de sexo casual...

Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha formade pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de carasque apenas a usaram...

Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que
23/05/2017 11h06
Prefiro uma safada do que uma frígida. Mas isso é raro, a maioria dos caras faz questão de uma mulher inexperiente (ou ao menos que finja bem KKK), passiva, etc.
anônimo
23/05/2017 11h09
não, nem namoro, nem fico imagine...
anônimo
31/07/2015 01h00
Nem se ela fosse a única mulher na face da terra. Não sou trouxa de ser o último da fila.
anônimo
27/07/2020 21h07
Sim
23/05/2017 15h04
Com certeza
30/07/2015 03h48
Casaria... mas meu nível de confiança nela já começa extremamente baixo no início do relacionamento.
anônimo
29/07/2015 22h18
Não vou negar que seria um ponto negativo para ela, mas não é uma questão fundamental.

Me considero uma pessoa de mente aberta, mas acho que isto ainda é um resquício do machismo dos brasileiros.
anônimo
28/07/2020 00h30
Jamais!
anônimo
28/07/2020 00h37
Homem é um bicho idiota demais!

Mulher rodada... Kkkkk, como se descobrissem o passado da mulher de outra forma que não pela própria boca da mulher.
elas respondem
30/07/2015 21h13
Porque eles não casariam? o que tem de mulher que casa com rodados...

FIQUE COM DEUS.
anônima
30/07/2015 20h45
Eu não sei se casaria com um HOMEM rodado, mas com uma mulher, casaria
anônima
09/06/2017 10h57
Engraçado é que as rodadas tentam amenizar a situação, mas a cabeça dos caras que estão com elas fica ferrada para o resto da vida, por isto meninas se deem valor, muitos vão incentivar isto e tratar como normal, eles só querem nos usar...
anônima
30/07/2015 19h02
E....
A partir de quantos é rodada para voces?