Tive a impressão dele ser extremamente ligado a status e muito metido tbm e eu sou classe média baixa. Pq tem gente q ao inves de conquistar uma pessoa pelo que é tenta ficar empurrando status e arrotando prepotência?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/12/2017 01h27
Ele é apenas inseguro, segue o baile.
15/12/2017 01h30
Normalmente eu desprezo quem faz isso tão rápido. Mas nesse caso eu te apoio. Eu odeio esses semi analfas que nunca leram nada ou nunca entenderam porra alguma e ficam se exibindo só porque nasceram na elite e compraram um cu de um diploma.
15/12/2017 03h24
Já conheci gente assim, geralmente é pobre que conquista uma coisinha aqui e outra ali. Ou filhinho de papai que nunca precisou trabalhar na vida, e sempre foi mimadinho, tendo tudo de mão beijada.
15/12/2017 07h00
Ter insistido seria perder tempo. Bom é ficar com alguém com quem nos sentimos bem.
anônimo
15/12/2017 07h32
Fez bem. Você não perdeu nada.
anônimo
15/12/2017 09h23
E você ficou ofendidinha por que? De certo você não tem um projeto para o futuro e fica ofendida com quem tem conquistas, metas.
Normal a pessoa que teve um certo esforço, ficar feliz com a conquista. Gostar de contar, de dividir suas conquistas com as pessoas.
15/12/2017 10h10
Às vezes ele acreditou que por essa vanglória te conquistaria, fazendo você admira-lo! Se ferrou: Você é inteligente hahaha
elas respondem
anônima
15/12/2017 02h05
Fez muito bem, ninguém merece gente pedante e boçal.
15/12/2017 09h20
Fez certo, eu também faria o mesmo, detesto gente assim.
anônima
15/12/2017 09h23
Já conheci um homem assim.. além de não ter nada queria se mostrar ...
Dizia que era arquitecto e era um metido a besta...