Acabou de conhecer o cara e ele entre um papo e outro leva vcs para no motel logo para um Fight.

Sejam sinceras.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/12/2017 03h05
Sim, já passei por cada uma. A mais inusitada foi com um cara que conversava há meses, nos davamos super bem e nunca havia rolado papo com teor sexual. Nos encontramos e pouco depois ele já foi me levando pro motel. Fiquei tao surpresa que nem deu tempo de processar direito e já tava no quarto. Acabou que ficamos um tempo lá, ele tentando e nem rolou nada. Moral: Nao façam esse tipo de surpresa!
15/12/2017 02h51
Um dia, era a primeira vez que eu saia com um cara. Já estava a fim de dar mesmo. Ele queria ir num barzinho e eu já propus logo um motel. Kkkkk ele ficou meio sem acreditar. Mais foi bom ver que ele ficou constrangido me excitou aínda mais. Mais não acho legal se um cara quiser me levar pra um motel logo de cara. Acho que tem que partir de mim decidir ir num motel.
anônima
15/12/2017 02h36
Nunca, só vou se ficar acordado entre ambos antes.
eles respondem
15/12/2017 02h45
Fight.

Affe.