2.86K  15/12/2017 15h47

É exageradamente grande, largo demais, demais. Coisa que todo mundo odeia. Isso inclusive dificulta conseguir relacionamentos, ainda que você tenha muitas qualidades morais e intelectuais. Mas não quero fazer rinoplastia porque tenho medo.

Estou tomando coragem pra ir no cirurgião fazer consultas etc.

Deixem algum comentário. Aquele abraço.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
15/12/2017 02h35
Se isso te incomoda demais, faça a cirurgia. Rinoplastia é umas cirurgias mais tranquilas que tem, acho que vai só anestesia local e sedação.
15/12/2017 12h46
Psicólogo tb ajudaria na sua questão ai de autoestima.. Seu nariz não é exatamente o problema para que não dê ou não consiga se relacionar com ngm, é apenas um nariz, grande, sim, mas é um nariz.. Vc não é só ele.
Rinoplastia é uma solução estética apenas.. mas faça, sjm.
anônima
15/12/2017 15h47
Eu tenho fama de gostar de homens narigudos. Kkkkkkkkk Ah, não ligue pra isso não. Nariz grande não é uma deformidade e geralmente todo mundo tem alguma coisa grande no rosto, seja o nariz, ou os olhos, orelha, boca... Mas se o seu nariz te incomoda tanto assim, procure fazer uma cirurgia então.
eles respondem
15/12/2017 02h28
Tu precisa é de amigos e de um psicólogo.
15/12/2017 06h20
Velho. Vá por você se não se sente feliz. Mas será que as pessoas te veem assim ou é coisa só da tua cabeça? Eu me achava feio e era tudo coisa da minha cabeça. Depois de certa idade e de certas cantadas da mulherada. Fui curado. Amo cantadas de mulheres! Deviam fazer mais.
anônimo
15/12/2017 03h15
nada te servira a cirurgia se continuar com uma personalidade merda
mas boa sorte lindo
anônimo
15/12/2017 09h44
imagina se o luciano huck tivesse pensado nisso? não era famoso. ele é famoso por causa do nariz.
15/12/2017 09h50
Eu tbm tenho um nariz grande e nem me incomodo
15/12/2017 12h38
ai é só com plástica mesmo. aja coragem e dinheiro.kkkkk