Alguns Homosexuais gostam de espalhar por ai que ficou com caras apenas para dizer que pegam. Teve um caso que um homem se sentiu denegrido por isso e agrediu seriamente um gay o que acham?

eles perguntam
1 8
elas respondem
15/12/2017 10h45
Ja fui amiga de uma lesb e dai do nada eu soube que ela inventou que ficamos porque ela sempre dormia aqui.
Me usou pra fazer ciúmes na ex mas eu nem liguei, só pedi pra ela nao fazer mais e ela respeitou.
eles respondem
15/12/2017 07h21
Acho que eu levaria na brincadeira.

Comi mesmo e quem tiver achando ruim eu como também.
15/12/2017 04h16
Tem um monte de Zé ruela que inventa que come todas por ai. Imagine se todas as mulheres resolvessem revidar? Enfim

O jeito é conversar, e se possível, chegar num consenso com essa pessoa.
15/12/2017 07h49
Se não tiver me prejudicando, levo na brincadeira
15/12/2017 14h28
não sou gay então ia me dar uns direitos de tirar satisfação e se abusar ia descer a porrada mesmo!hehehe
15/12/2017 06h13
Complicado. Até ser amigo de gay. Esse pessoal sempre apronta. Gays não pensam convencionalmente.
15/12/2017 04h14
Eu não suportaria nem meia brincadeira já ficaria irritadissimo!
anônimo
15/12/2017 10h19
Ia tirar satisfçaõ com o camarada. Se nada desce certo eu daria um murro bem violento na cabeça dele;
15/12/2017 10h37
Eu não faria nada ue. Fofoca sexual mentirosa é comum em qualquer ambiente. Se é gay ou não é um mero detalhe. Se se preocupa especificamente com isso é pq é inseguro com a sexualidade.