Estou há 6 meses com minha namorada. Ela é virgem, religiosa e quer esperar até o casamento. No início, ela gostava quando dávamos uns amassos, mas ela ficava se segurando. Um dia, fiz um oral nela e ela gostou muito, disse até que depois a gente iria para um motel pra ficar mais a vontade e repetir os amassos, mas depois disso tudo mudou. Ela parou de falar sacanagem e percebi que ela não quis mais nada. Hoje, se eu falo algo relacionado, ela muda de assunto, se tento por a mão ela tira... Eu sei que na época ela gostou muito, mas depois não quis mais nada, aí eu não entendo...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
15/12/2017 11h14
Ela se arrependeu e o sentimento de estar pecando fez ela mudar de atitude.
Se gosta mesmo dela não fique forçando, espere o tempo dela e será melhor para os dois.
anônima
15/12/2017 11h20
anônima
15/12/2017 09h11
Deve ter se confessado com o padre da igreja, (já que ela é tão religiosa), que além de uma dura penitência, deve ter dado a ela vários conselhos de como se manter bem longe das tentações da carne até casar e não se deixar levar por elas de forma alguma. Deve ter enchido a cabeça dela dizendo que qualquer toque sensual, por minimo que seja a mais é pecado, enfim, aquelas coisas de religião onde pregam a castidade total até o casamento.

Doravante não terá mais nenhum amasso, talvez uns beijos mais frios e olhe lá, até o casamento. Se tu amas realmente ela terás de esperar.
15/12/2017 09h22
Bateu o remorso
anônima
15/12/2017 11h21
se arrependeu, de tempo para ela, não fique forçando ou perguntando motivos, na hora certa el esquecerá isso e verá se é realmente o que ela quer
eles respondem
15/12/2017 09h01
Deve ter ouvido aqueles papos religiosos de algum parente, se sentiu culpada e agora tá se reprimindo.
anônimo
15/12/2017 09h42
Pois é, achei esquisito, mas respeito a decisão dela é também nem estou indo atrás. Se ela não quer, não adianta ficar tentando
15/12/2017 10h17
Talvez ela so teve peso na consciência. E religiosa fervorosa né?
15/12/2017 10h19
Ela ficou com a mente pesada