2.13K  15/12/2017 11h51

Pessoal e o seguinte, acham que to viajando?
Comecei a namorar faz um tempo e coincidentemente meu irmão tbm. Ai nossas namoradas viraram amigas, porém minha namorada e uma feminista muito extrema, e vejo que ela ta influenciando minha namorada em umas coisas indiretamente. Não sou machista nem nada, ate acho bacana as feministas, so que minha namorada e muito influenciável sabe? Ela não e de ver muita maldade nas pessoas, afinal ela nao te amiga nenhuma e nem família. Então ela se agarra em amigos e namorado no caso eu. So que isso ta me incomodando bastante, minha cunhada. E elas estão conversando bastante, e essa minha cunhada ela e muito cabeça aberta. Ja falei que nao to gostando, mas ela disse que ela e uma pessoa bacana. Pra ser sincero to puto de mais com isso. Acham que to viajando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/12/2017 11h08
Olha a fragilidade dos machos de hoje em dia.
anônima
15/12/2017 11h24
Putz, uma ameaça ao patriarcado. Isso é um absurdo! Procura uma biblioteca que tenha algum livro da Idade Média sobre como manter sua namorada quietinha e submissa.
15/12/2017 10h41
Bom você ficar de olho !,
Já que ela é muito influenciável
eles respondem
15/12/2017 10h42
Surra de tico mole e muita paciência.
anônimo
15/12/2017 11h51
nem vou opinar