Continuando a história, achei que tinha ficado puto porque não dei mas mais uma semana se passou falando comigo todo dia e ontem perguntou se podia me ver hoje com emotion de coração. Falei sim. Ele de outra cidade. Só que aí ele falou: 'Escolhe um lugar bacana só que um pouco barato. Não recebi' O que acham disso? Sim, ele vem de outra cidade, trabalha e está no último ano de faculdade. No último encontro a conta ficou em 90 no barzinho. Ele pagou tudo. E lembram que não aceitei ir no motel? E agora ele mandou isso. Qual é a dele para hoje?

elas perguntam
2 7
eles respondem
15/12/2017 10h59
Ele não recebeu o salário ainda fofa.
elas respondem
15/12/2017 11h00
ele tá sem grana no momento, acontece.
15/12/2017 11h15
Compreensível, meu salário também só caiu ontem, praticamente na metade do mês
anônima
15/12/2017 11h20
pelo menos foi sincero, teve atitude de convidar, reclamando a toa hein, ele ainda quer te levar pra sair, para de reclamar, quem muito escolhe fica sem (ditado da minha avó)
anônima
15/12/2017 19h59
Não entenderam nada da pergunta. A pergunta é se ele falou isso como indireta que teria que ir direto para o motel porque está sem dinheiro. Ou seja, não vai ficar gastando com o pré (barzinho cinema, ) . Será????? (ele não falou nada disso, estou pensando que pode ser.
anônima
15/12/2017 11h07
Puta mina chata dá logo pra esse cara e para de fazer pergunta idiota.
anônima
15/12/2017 11h15
Mas o que tem para achar? Você quer um cara com muita grana? Então escolhe outro! O rapaz pagou a conta da ultima vez e você quer o que, ir num restaurante caro desta vez? É só escolher um barzinho barato, um motel barato, ele está sem dinheiro, é normal, ou então você escolhe um lugar caro e paga a conta!!!

Ele não recebeu ainda o salário, simples assim, qual é o mistério? Não paga nada e ainda reclama?
anônima
17/12/2017 13h43
Nossa .. eu fico vendo os relatos e hoje em dia as pessoas não tem personalidade. As pessoas não sabem conversar . Não sabem conquistar.. tudo é dinheiro, paga isso, paga aquilo... Ninguém faz nada com expontaneidade.... Acho chato namoros hoje.... Por isso que desanimo de ir atrás de homem..
Nossa! Motel! Ao invés de ir num restaurante jantar com taças .... Fazer as coisas valerem a pena..
Não deixa ele te enrolar muito tempo.