Se tivesse um cara que gosta de você e é super afim mesmo te ter algo contigo, mas você não tá muito afim de ter algo com ele, mas também não quer perder o carinho e a amizade dele. Ele te pedi pra ser SINCERO com ele caso você tivesse se relacionando com outro, ou conhecendo outro, pra ele sumir...Se vocês tivessem ficando com outro, ou conhecendo outro, falaria com ele a real ou ficariam enrolando pra falar?

eles perguntam
15 1
elas respondem
anônima
15/12/2017 11h38
Eu não falo, pq não dou abertura p homem que não quero, então se ele ficasse lá moscando, a culpa não é minha, e outra que eu tbm não sou do tipo q fica choramingando por amizade que quis me pegar.
15/12/2017 11h34
Falaria a verdade, porque é sacanagem fazer um rapaz perdeu o tempo dele com vc, sendo que vc não sente nada. Acho que a sinceridade é o melhor caminho.
15/12/2017 11h30
Eu, normalmente, não digo. Às vezes soa como um fora agressivo e, se eu gosto do cara por amizade, prefiro que ele vá me esquecendo aos poucos e ache outra pessoa, mas sem se afastar de mim. Eu sei que é bem complicado esquecer uma pessoa sem se afastar dela, mas as pessoas qnd se sentem rejeitadas preferem desaparecer e é chato perder uma amizade assim.

Porém, tb já teve vezes em que eu falei pra evitar que a pessoa cultivasse esperança.
15/12/2017 12h02
É aquela velha e vermelha história a verdade é sempre o melhor caminho,eu mandaria a Real e falava a verdade ora.
anônima
15/12/2017 12h04
Eu diria, não gosto quando não quero nada com uma pessoa e ela fica no meu pé. Já aconteceu e eu disse que não rolaria nada.
anônima
15/12/2017 17h08
eu falaria a verdade, o que não quero pra mim não faço para os outros
15/12/2017 17h18
Eu falaria a verdade, acho que sinceridade tem de fazer parte da amizade. Ainda mais nessa situação, onde uma mentirá ou a omissão do que sente, do que está acontecendo podem gerar ainda mais esperança na pessoa.
Teria sim o receio de magoar, o medo de ele não entender de imediato a situação, porém, não seria um empecilho ao ponto de eu negar à ele a verdade.
Ai vai dele, entender ou não, mas fato é que, não enganei não enrolei não menti, seria pior, isso o magoaria ainda mais.
anônima
15/12/2017 11h28
Falaria a verdade, ele não precisaria nem pedir. Mas também não iria gostar de perder a amizade dele.
anônima
15/12/2017 12h08
Sinceramente não falaria, daria uma desculpa esfarrapada qualquer.
15/12/2017 12h09
Eu já briguei com mais de um "amigo" por isso. Ele queria me fazer perceber q era o cara certo, eu acabei a amizade.
anônima
15/12/2017 17h21
Eu mandaria a real.
anônima
15/12/2017 17h28
Tirei minha resposta anterior!
Não sei se entendi direito a pergunta
Prefiro a sinceridade, mas, não consigo entender porque homens e mulheres não podem ser amigos!
15/12/2017 18h02
Lol já aconteceu... Disse que ele estava a interpretar mal os seus sentimentos e que gostava muito dele como amigo, abracei-o e ainda hj somos grandes amigos... nada mais
anônima
15/12/2017 18h06
Nunca passei por isso .. Mais se eu tivese no lugar dessa pessoa enrolaria kkk se for uma boa amizade
anônima
15/12/2017 18h16
Eu contaria , eu posso até gostar da amizade , mas, jamais iria ficar iludindo o cara , por que é o que falam ,não faria nada do que não gostaria que fizesse comigo.
eles respondem
15/12/2017 11h30
A maioria iria enrolar mas quase todas vão responder que seriam sinceras e compreensivas.