Meu namorado mora em outra cidade, eu andei muito ocupada essa semana pq vou entrar de férias mês que vem e preciso deixar tudo no jeito, Alem do mais fiquei de recuperação na faculdade e ia fazer prova ontem, estava estudando todo dia a noite então tava meio sem tempo pra conversar com ele no WhatsApp, porém eu tava dando um jeitinho de responder ele... Enfim, fui fazer a prova e demorei 2:30h e quando sai ele tava grosso comigo falando que tava de saco cheio com meus sumiços, tentei explicar pq eu tava sumindo e mesmo assim ficou um clima péssimo, essa discussão foi até umas 23:40. Hj é meu aniversário é quando foi 00:00 ele me mandou um texto lindo, mas como já tava um clima péssimo eu só consegui agradecer, eu me esforço pra caramba pra falar com ele, puxo assunto, pergunto como ele tá e mesmo assim nunca tá bom, eu dei bom dia e ele só respondeu. Gente não sei se vou atrás do faço o que ele quer, dou atenção ou fico na minha, hj é meu aniversário e eu queria tá de boa com ele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/12/2017 11h41
Conversem. Não deixe isso acabar com a relação de vocês.
15/12/2017 11h50
Ele tá com saudades só. Quanto drama, dele e teu também.
anônimo
15/12/2017 11h45
não
elas respondem
15/12/2017 11h53
Ele tá sentindo sua falta mas meio que fazendo drama para assim te chamar atenção,pena que esse joguinho seje extremamente desgastante.
anônima
15/12/2017 11h32
anônima
15/12/2017 11h58
Q chato. No dia do seu aniversário! Não deixe essa briga boba estragar o seu dia!