eles respondem
porque é chato! sempre ficam no pé do cara se ele não namora ou não sai com muitas mulheres, ai os alopradores de plantão já jogam pro lado sexual falando que é gay e não sei o que que é o que mais fere o "orgulho" dos homens. Tinha uma época que eu usava cabelo comprido e não saia com muitas mulheres ai os caras da firma que eu trabalhava ficavam me chamando de Justin Bieber até eu resolver dar na orelha de um. Realmente é muito chato isso pra nós.kkkk
É claro, ser comparado com que não somos não é legal. Se me compararem com um estuprador ou assassino, também me sentiria puto.
""""Ah, mas é diferente, essas coisas são crimes"""". Não interessa, você é aquilo que acredita, e quando alguém te confunde com aquilo que você não é, dá a impressão que o que você acredita é tido como piada.
Já vi muitas mulheres também super putas de serem confundidas com lésbicas. Isso não é exclusividade dos homens. Diga pra minha mãe ou minha tia que elas parecem lésbicas pra você ver se não vai se elas não vão mandar você tomar no cu bem dado. Minha tia é capaz de socar sua cara husahuas.
Simples. Porque nenhuma mulher vai se interessar por um gay!
Também não entendo. Mas é bom as mulheres saberem que não somos....
Isso é mais comum com adolescentes e jovens, que precisam "provar seu valor" para o mundo.
Você mesma respondeu, a masculina é explícita e bem frágil.
A explicação biológica: nós precisamos parecer machos alphas para conseguir mulheres e respeito do resto do bando. Os betas do mundo animal não comem ninguém, pegam porrada e ainda são enrabados pelo alpha como sinal de fraqueza.
Do ponto de vista social, ser gay ainda é mal visto. A sociedade ainda é racista e preconceituosa por mais que adoremos parecer evoluídos. Por isso chamar os amigos de gay é visto como brincadeira pesada.
Mulheres não tem tanto problema por que primeiro, não tem têm essa hierarquia, segundo, a sociedade pega mais leve. A maioria dos caras não se importaria em namorar uma mulher bi, maioria das mulheres se importaria em namorar um homem que fosse.
Aliás, homens bem resolvidos estão cagando por serem confundidos com gays.
Se parecer muito viado, não pega ninguém e não tem moral.
Eu também não entendo essa necessidade de duvidar da sexualidade do outro, quem faz isso se sente mais "macho"? A sexualidade de uma pessoa só é importante pra mim se eu tiver interesse sexual/afetivo nela. O que a pessoa faz entre 4 paredes não é da minha conta :D
Isso não é exclusividade dos homens não! Salvo exceções, nenhuma mulher tem interesse em ficar um homem hétero muito delicado, "fresco", cheio de manias...
Para a maioria dos homens, transar com duas mulheres e ver elas de chupando, daria muito tesão! Já para as mulheres, qual seria a reação se dois homens começassem a se chupar???? Se tem dúvidas, basta ver as respostas de vcs em um tópico aqui no site aonde abordavam esse assunto!
Vc pode até discordar, mas pela minha experiência e a experiência de quase todos os homens aqui no site, na cama, mulher gosta de ser dominada, gosta de gana, gosta que pegue de jeito, gosta de HOMEM!!
Nada contra "homens" que gostam de rola, mas minha praia é buceta!!
Porque tem medo de serem descobertos
O cara é tão macho que um toque no cuzinho ja o faz gay. Kakakakakkakakakaka
Fragilidade do homem.
Quando uma mulher quer ofender um homem ela chama ele de gay
(querendo ofender)
Então vai tomar no seu cu e para de hipocrisia
Não generaliza plz
Pessoas com baixa confiança em si mesma que se importam com isso, mas não todas.
Eu não tenho. Tinha inclusive uma anônima aí perguntando se eu era gay.
Gosto de fazer umas piadas aqui, mas são só piadas.
Para não ferir o lado viril deles
nao faço ideia, sou antissocial então nao vejo como é o mundo lá fora
Isso é mais na adolescência... Após os 18 isso acaba.
Isso não tem a ver com HOCD, tem a ver com a nossa cultura, desde sempre o homem precisa ter essa afirmação de masculinidade perante a sociedade, e isso é uma consequencia.
Na adolescencia se usa de motivo para chacota.
Não é verdade isso de uma mulher (generalizando) não se importa de ser confundida com uma lésbica, já vi acontecer.
E me usando de exemplo, eu acho estranho se alguém me dizer que achou que eu era gay pq, sabemos que gays tem traços bem "familiares" a homossexualidade, mas nada que eu vá me importar, estou bem seguro da masculinidade.
Quem dera eu fosse confundido como gay. Não sei porquê, mas gays são bonitos, para as mulheres. Acho que traços femininos atraem elas. Eu sou ogrão, traços feiosos.
Nunca me acharam gay, sou bem peludo e com cara de sisudo.
Isso é verdade, mas precisamos detalhar a questão. As pessoas são inseguras com sua sexualidade, principalmente na juventude. Somos também seres muito influenciáveis pelo outros, preocupados com julgamentos, e julgamos também. Até aqui é conhecimento básico sobre a natureza humana.
Sobre os homens especificamente, entra toda a questão cultural e social que envolve a "masculinidade". Por isso a mesma insegurança fundamental que qualquer pessoa tende a sentir se manifesta diferente no macho, por ele ser mais agressivo biologicamente, e também pela maior cobrança externa do que se espera socialmente do homem na sociedade. Daí o medo de ser rotulado de gay devido às implicações de fraqueza moral ou submissão.
Enfim, é tema pra um artigo científico e não pra uma respostinha aqui. Mas realmente é uma coisa bem boba e cria muitos problemas no mundo.
Aqui neste site mesmo, tu pode observar um padrão de comportamento influenciado por essa necessidade de afirmação de macheza ou medo de ser ou soar ou parecer gay ou coisas do gênero.
Mas Ana, na fase atual da minha vida, falando pessoalmente de mim, eu não vejo mais qualquer influencia disso. Eu to é cagando.
Eu tenho todos os quesitos para ser gay formado etc mas na hora da prova final oque eu tenho para ser gay é chupa uma rola para ser aprovado ai eu falo ai não, a bucetailandia é melhor eles pagam vale alimentação e vale transporte por que de resto eu tenho umas atitudes que confunde que sou gay.
Se parecer muito viado, não pega ninguém e não tem moral. //2
elas respondem
Nossa sociedade cobra isso! Não acredito que exista pessoas que não se importam com o que dizem, pois, todos sabem das consequências terríveis que podem sofrer com boatos...No caso dos homens, eles precisam de ter aprovação dessa masculinidade pra atrair as mulheres e de conseguir respeito do grupo para "sobreviver". Um gay é visto como um ser mais fraco, quase uma dama para alguns, logo, não intimida e não impõe respeito... Não estou falando que concordo!
Boooa, também questiono isso. Acho que é pelo medo de serem vítimas de chacota, de preconceito, porque para eles os homossexuais parecem frágeis, algo que pode ser pisado sei lá. E eles querem ser moralmente fortes, não querem essa imagem pra si. E outros agem assim porque no fundo são homossexuais e têm medo de se assumirem.
Tá aí uma coisa ridícula né? Ksksksk
Ótima pergunta
@anaquinins! Só pra você ter umaideia: uma vez brinquei com meu namorado que ia cortar o pau dele enquanto dormia, ele virou o cão comigo, falou para nunca mais brincar daquele jeito! Homens têm muito medo da castração simbólica, a verdade é que o papel do homem tem sido tolido na contemporaneidade, ascensão das mulheres, etc A eles faltam um referencial do que é ser homem, daí procuram uma referência, um carro, um status social. Muita gente pode discordar, mas nossa sexualidade é bissexual, polimorfa e perversa, e acredito ainda que todo hetero é um homossexual recalcado e quando conteúdo recalcado volta no real, o sujeito, movido pelas resistências, tenta negar ou projetar em outrem
Heterossexualidade frágil..
Ana ♡
Igual o medo de mulher ser vista como puta
Nem todos. Quando conheci meu ex, eu achava que ele era gay. Eu falei isso pra ele, e ele levou super na boa, até fazia piada disso haha.
Boa pergunta! Eu acho isso ridículo, meu namorado é assim... Quando brincam por ele ter olhos puxados o chamam de japonês ele não gosta, quando falam do pinto é melhor dar um murro na cara dele. Ele tem essa lado um pouco machista, que precisa ficar reafirmando a masculinidade a todo momento.